22 maio 2014


Alimentação + 6 Km de caminhada!

2





Olá amores tudo bem??? Hoje chovendo e não posso sair caminhar :( Trago minha alimentação de ontem!!! Eu acho que não exagerei mas um problema que encontro aqui é os horários pois não segui a risca e isso me deixou preocupada... Lembram que ia passar na casa da minha mãezinha? foi lá que desregulei meus horários rsrs e como fui a pé e voltei e o trajeto total são 6 km  (3Km ida e 3Km volta) e não sei porque  dessa vez estava com um pouco de dor na perna, mas hoje não sinto mais! Estou na semana tão temido que enfrentamos por isso não sei se a pesagem de sábado vai ocorrer pois faltam 4 dias e estou inchada e ainda comi monte de amendoim começo de semana :/


Segue o cardápio e os horários:

            13:00 - Almoço: repolho cozido, carne moída, feijão, tomate, alface e brócolis.
 
            15:00 - Café da tarde: pão com uma colher de sopa de nutella c/ café preto adoçado.

            16:30 - Lanche da tarde: prato raso de pinhão .

            18:00 - Jantar: biscoito de polvilho pacote de 50g.

         23:00 - Ceia: pão com carne moída e café preto com adoçante e mesma quantidade de pinhão no lanche da tarde.

Meus horários ficaram ruins por dois motivos: sem fome e ainda depois de andar 90 minutos de caminhada eu cheguei cansada em casa fui descansar e acabei dormindo rsrsrs dai a ceia que era 21:00 foi às 23:00 junto com meu marido que chegou da faculdade.

Beijos até mais!

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Humm biscoito de polvilho AMO DEMAIS e a benção do meu maridão trás direto para mim kkkk e adorei o seu almoço amo brócolis (:

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Ah eu também não vivo sem rsrs se não é o biscoito de polvilho doce é o salgado rsrs esses maridos com agrados heheh ainda bem que a porcentagem calórica desse alimento é baixo hehe
Obrigada!!! eu queria comer mais brócolis mas sobrou só um rsrs bjao

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!