16 maio 2014


Alimentação de quinta-feira dia 15/05

0








Olá pessoal tudo bem? a alimentação dessa quinta-feira... aff novamente não tirei foto do meu jantar! Eu janto com meu marido e toda vez que lembro de tirar eu já estou comendo rsrsrs mas amanhã vou lembrar!!! No jantar eu comi o mesmo que almoço mas sem a alface e os tomates.
Hoje caminhei a tarde uns 90 min, sendo 45 min ida e volta mais 45 min pelo bairro. Na alimentação da parte da tarde apareceu Nutella, confesso que nunca tinha comido e realmente é muito bom mas o que não é bom são 108 Kcal em uma só colher de sopa rsrsrs comer com moderação mesmo!!!


Meus horários e alimentação foram:


             08:00 - Café da manhã: pão francês com maionese hellmans e café preto com adoçante.

            12:30 - Almoço: repolho cozido, quirerinha, carne moída, feijão, salada de tomate e alface.

            15:00 - Café da tarde: pão francês, uma colher de sopa de nutella e café preto  c/ adoçante.

            16:30 - Lanche da tarde: punhado de amendoim in natura.

            20:00 - Jantar: repolho cozido, quirerinha, feijão preto  e carne moída. (não tirei foto)






Antes do jantar eu comi 4 quadradinhos desse chocolate, fiquei com vontade e acabei comendo em quanto o prato estava sendo feito affff ...

É isso pessoal  até mais... e final da semana está chegando para o peso oficial que é sábado!!!

Bjus

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!