18 maio 2014


Alimentação de Sábado - Dia da Esbórnia ou Lixo!

0


 Olá amigos tudo bem? hoje é domingo e o sol está lindo onde moro! Ontem em minha cidade tinha Marcha para Jesus, onde eu não pude estar mas que desejo... ano que vem vou fazer força de estar presente! Sábado foi o dia que pude estar com meu marido já que consegui me organizar com toda parte domestica e fazer o tal sonhado dia de sair passear e comer besteira!!! rssrsrs
Então fomos ao Mc Donald's não gosto muito de comer lá pois tudo é muito calórico mas eu amo kit kat e tinha um novo mcflury e sou vidrada nisso pois é muito gostosoooo!!!
Minha alimentação de sábado foi pouco já que um desses contém 440 Kcal então tive que organizar minha comida para que no domingo não tenha preju e desaponte no emagrecimento já que só eliminei 300 calorias e eu ralei muito pois sai semana inteira andando 90 min. 

 E esta é lista de horários e alimentações feitas:

            12:00 - Almoço: repolho cozido, feijão, coração de galinha cozida, beringela refogado, lentilha e salada de alface e tomate.
   
                 15:00 - Café da tarde: bolo formigueiro dois pedaços.
 
                 17:00 - Lanche da tarde: mcflurry de KitKat.

                 21:00 - Jantar: repolho cozido, feijão, coração de galinha cozida, beringela refogado.
                * 3 punhados de amendoim (foto a baixo com tabelinha)
              

Quem ainda não comeu Mc Flurry e quer experimentar fique atento ao valor nutricional e não comam como uma sobremesa diária ;)

Calorias em Mcdonalds Mcflurry Kitkat



                           


Informações Nutricionais

Mcdonalds - Mcflurry Kitkat

Calorias 445 Sódio 0 mg
Gordura total 12 g Potássio 0 mg
Saturada 8 g Carboidratos totais 77 g
Poliinsaturada 0 g Fibras alimentares 1 g
Monoinsaturada 0 g Açúcares 58 g
Trans 0 g Proteína 7 g
Colesterol 0 mg    
Vitamina A 0% Cálcio 0%
Vitamina C 0% Ferro 0%
* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de 2000 calorias. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades calóricas.




É isso pessoal... até segunda-feira, deixem seus comentários e nos contem se você faz o dia do Lixo e se controlaram ou não!

Bjus até a próxima...

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!