19 maio 2014


Alimentação de Segunda - feira + Caminhada

0

Olá pessoas maravilhosas tudo bem? Hoje trago para vocês meu cardápio do dia e dizer que hoje fez um dia muito bom e rendeu caminhada para queimar as calorias durante final da semana que confesso que o dia da "Esbórnia" ou conhecido como "Dia do Lixo" eu lavei a Égua!!! e estou com medo dos resultados e nem quero me pesar vamos deixar para sábado que é o dia!
Justificando a falta de fotos pois não levei meu celular pois esqueci e parte da alimentação foi feita na minha mãezinha que hoje fui visita-la!!!! Segue a alimentação de hj:

             08:00 - Café da manhã: pão francês com maionese hellmans e café preto com adoçante.                                                 
            13:00 - Almoço: repolho cozido, carne moída, feijão, tomate e alface.
 
            15:00 - Café da tarde: punhado de amendoim in natura e meio pão minuto  c/ café preto adoçado. (não tirei foto)

            18:00 - Lanche da tarde: prato raso de pinhão .(não tirei foto)

            22:00 - Jantar: pão com carne moída e café preto com adoçante.




Bora correr atrás e é muito bom ter o dia do lixo mas nunca comer em excesso!!! só  meu mcflurry tinha 445 Kcal por isso o medo... é saudável ter um dia para não sofrer de compulsão mas controlar durante a semana para que não vire uma bagunça e a R.A não se perca pois esse é o objetivo reeducar a alimentação!

Beijos e vamos a luta!!!
          

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!