11 maio 2014


Alimentação Sábado + 45 min caminhada + Pesagem!

2

Olá meus queridos tudo bem? Hoje foi um dia corrido... véspera do dia das mães e eu passei na casinha da minha mãe para ajudar a deixar prontinho para o almoço com meus familiares... então fui a pé para caminhar e andei 45 min.
Minha alimentação precisa melhorar não comi nada de verdura!!! aff mas amooo verdura estou sempre comendo durante a semana inteira e dessa vez não apareceu por aqui... mas vamos ao que interessa pois pesagem oficial é hoje!!!



             8:00 - Café da manhã: pão francês com queijo prato e café preto com adoçante.
   
            11:00 - Lanche da manhã: café preto com adoçante, metade de orelha de gato                                    (cueca- virada), não sei o que era mas era um docinho de coco.
            13:00 - Almoço: arroz, feijão preto, linguiça calabresa assada.

            15:00 - Café da tarde: um caqui inteiro.

            17:00 - Lanche da tarde: pedaço de bolo com café preto e adoçante, pudim de leite.

            20:00 - Jantar: não tirei foto mas são dois peixes pequenos frito com feijão.
   

PESAGEM OFICIAL:




Bom é isso desejo a todos um feliz dia das mães e vamos tentar ao máximo não jacar e que podemos comer sem excesso e tentar melhorar daqui pra frente!!!

bjos até Segunda!!!

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Adorei suas refeições e que peso maravilhoso gente arrasou!

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Pâm, obrigada pela visita e por esse elogio... nossa fiquei muito feliz!!! :D continuarei me esforçando!!! continuemos focadas o objetivo está logo ali!!! ;) beijos linda.

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!