24 maio 2014


Alimentação Sexta-feira + Desabafo!

2




Olá meus amores como vão vocês??? Está tão frio aqui onde moro que dá até um desanimo kkkkk.
Então pessoal no post hoje quero desabafar que está sendo difícil o ponteiro da balança se mover.. acontece que estou na famosa época que para toda mulher é um caos agente não sabe se engordou ou se é só retenção de líquidos e o pior é que comi mais sódio, mais café e vamos dizer que açúcar :/
Como estou assim meu marido comprou um agradinho problema que é calórico mas amoooo churros! (Ah comi metadinha viu pois eu fiz ele comer a outra parte para não me sentir culpada sozinha rsrsrs). Achei lindinho ele lembrar de mim num dia de trabalho e frioooo e ele trouxe pra mim hehe
Vamos ao que interessa...



            08:00 - Café da manhã : pão francês com margarina becel, café preto com adoçante.
 
            13:00 -Almoço: repolho cozido, carne moída, feijão, tomate, alface e batatinha cozida.

            16:00 - Café da tarde: pão francês com margarina becel, café preto com adoçante.

            18:00 - Jantar: pacote de amendoim 70g.

            21:00 - Ceia: churros de doce de leite. (metade) - não tirei foto estava sem a o celular.
                                     *Jantei com meu marido: 3 colher de repolho e 3 colher de batatinha cozida.


*Eu estava sem fome mas para acompanhar meu marido quis comer um pouquinho, sei que batata é carboidrato então resolvi não exagerar até porque era passada das 18 hrs e o metabolismo desacelera.


Emagreci somente 100g e não sei como vai ser essa semana pois já estou na semana de inchaço e a balança fica oscilando, então somente com a passagem que consigo dizer se emagreci ou não!!! Diga-se de passagem que me pesei só para não ficar em branco o meu dia oficial de pesagem e vou ter certeza depois que passar essa maré que está sendo muito cruel pois já é a 2º vez que cai no dia da pesagem.


Então é isso pessoal até mais!!! Bjus                                                   

2 comentários:

Mulheres Saradas e Saudaveis disse...

Bom dia querida, tente reduzir nos carboidratos se comer pão de manha não coma a tarde e a noite era melhor não ter comido o churros ele é pior que a batata ok.
Dê uma passadinha no meu blog tem uns post que vai lhe ajudar em JULHO estarei lançando um desafio para as minhas seguidoras o DESAFIO SECA BARRIGA.
http://mulheressaradassaudaveis.blogspot.com.br

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Ola obrigada pela visita, realmente pão eu como dois estou tentando reduzir... o permitido por nutricionista é. 1 e meio. Eu não como churros com frequência rsrs como eu disse foi um agrado do meu marido e comi só metade. Bjus

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!