02 maio 2014


Apresentação 3º Parte (Finale)

0






Olá pessoal querido, hoje continuação e os finalmentes da minha história do emagrecimento!!!
Após o 1 mês que perdi 4 kg e parte era água (pois estava retendo líquido) devido a injeção do anticoncepcional... quem ainda não sabe e já iniciou a leitura e perdeu alguma informação... recapturar AQUI e AQUI.
mês mantive forte e setembro era meu aniversário, eu e meu marido não compramos bolo até porque 1 semana antes do meu era aniversário do meu pai então comemos o bolo dele já aproveitando a deixa do aniversariantes do mês rsrsrs. Perdi mais 4 kg e já somava 8 kg até setembro...
mês começou a dificultar pois já tinha perdido a retenção de líquidos e agora já estava sendo a gordura e essas sim era difíceis e não estava perdendo tão facilmente eu tinha que fazer algo para acelerar foi ai que comecei a fazer caminhadas 3 vezes por semana durante 1 hora e resolveu perdi 2kg e foi um sofrimento, já que eu tinha que suar mais a camisa e redobrar para perder os quilos!!!
e mês o que falar de Outubro e Novembro??? Péssimo não estava perdendo os quilos mas não larguei minha R.A eu estava mantendo os quilos e no alto e baixos não pensei em desistir afinal já eram 10 kg perdidos... mas afinal o que aconteceu??? O tal temido EFEITO PLATÔ...
Isto é quando nosso organismo acostuma com as mesmas comidas (alimentação diária)  e exercícios e fui descobrir muito tarde pois fiquei 2 meses sem emagrecer e descobri através da minha amiga blogueira Gessica Barradas que está há mais tempo na R.A e que me incentivou muito a estar onde estou!!! Eu desabafei com ela e ela me contou que a irmã dela também ficou sem emagrecer meses e que foi a nutricionista e disse que esse efeito só é revertido quando alternamos exercícios e comidas!!! Eu pensei vou tentar mudar o prato porque desde que iniciei comia a mesma coisa...
Arroz Integral, Feijão, Salada de tomate, alface e bife do tamanho da palma de minha mão é claro rsrs. Foi quando no mês voltei emagrecer novamente... lento mas voltando a perder as gramas por semana... Estávamos no mês de Dezembro... que terrível o vestido que queria comprar ainda não podia entrar e aquele mês era só festa... Natal e Ano Novo... que depre kkkkk.
Passei esse mês bem apertado porque tudo que emagreci eu engordei lógico que não meus 10 kg mas os 2 kg que tinha perdido no inicio do mês de Dezembro... mas não morri rsrs eu mantive!!!
mês Ano Novo vida nova!!! Uhulllll estava muito alegre e a todo vapor com a reeducação alimentar e Janeiro eu voltei a emagrecer e muito mais lenta novamente quase entrando no efeito platô novamente pois já não sabia que trocar no prato porque o orçamento de comprar carne ou peixe  não dava então emagreci 1 Kg... e mês seria fevereiro e março emagreci somando 4 kg e o total foi 15 kg... bastante coisa não é mas ainda quero perder mais "9 Kg"e abri esse cantinho para juntos ao rumo do peso e objetivo concluído... afinal... muita gente não quer te vêr chegar lá!!! conte com pessoas que vão te apoiar e uma delas sou eu e todas as blogueiras que estão nessa caminhada dividindo seu tempo contando o que elas estão fazendo e como para te ajudar e ajudar de "VERDADE". Mês de Abril completou 10º mês mas só perdi 800g devido Páscoa mas também porque está sendo assim o que perdia em 1 semana que era 1 kg agora perco no mês !!! afinal estou perdendo GORDURA e me mantenho firme e forte.. jacadas as famosas quando comemos aquilo que não deveríamos acontece mas em proporção menor... nada como antes eu adquiri bons hábitos e quero manter para sempre e você? Vamos juntos??? e chega o fim da minha história e continuação agora ao decorrer vamos juntos agora e confira aqui em tempo real!!!


"Encontro vocês aqui... dúvidas e comentários serão bem vindos venha compartilhar da sua história conosco... publicarei aqui no Blog com certeza!!! "   :)


Bjos e Bom final de semana!!!




0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!