28 maio 2014


Explicação de ausencia + Você não pode deixar de ler!

0




Olá meus amores tudo bom? Não tomei esse chá naoooooo kkkkkkk fiquei desaparecida por motivo de trabalho, quem não sabe sou consultora de cosméticos e perfumes e teve encomendas hehe que é bom mas também fui na minha mãe mais vezes pois é lá que faço meu estoque rsrs onde moro não tem espaço!!! Com esses dias indo lá não fotografei minha alimentação mas ontem eu fotografei e vou postar para vocês continuarem me apoiando a  melhorar meus hábitos e quem está começando se inspirar pois nada é tirado fora e nem descartado dentro da reeducação alimentar, agente evita comer em excesso e sim escolhe um dia da semana para se dar ao luxo a comer o que gosta pela semana de esforço que é tentar comer sempre mais saudável e coisas que contribuem para uma qualidade de vida.
Agora fiquem com post sensacional que encontrei e vim compartilhar!!! Bjos


Post da Semana

Dr.Roberto Franco do Amaral Médico em busca de uma especialidade que além de prevenir doenças, melhore a qualidade de vida, favoreça a forma física e promova saúde.Campinas - SP 





1 - Gema do ovo : a gordura do ovo aumenta a saciedade, faz bem para a visão e não é ( e nunca foi) prejudicial ao coração. Comer apenas clara fará vc ter fome em pouco tempo. 






2 - Abacate: rico em boas gorduras, aumenta a saciedade e com pouca frutose libera pouca insulina . 







3 - Chocolate:  principalmente o amargo, tem baixo índice glicêmico, diminui a compulsão por doce e faz bem ao coração. 






 
 4 - Carne de porco: ficou estigmatizada no Brasil por causa da associação com verminose mas hj a criação de porcos no país é excelente e a gordura saturada animal ( sem excessos por favor) é rica em colesterol o que evita a depressão e aumenta a testosterona.








5 - Café : aumenta o queima de gordura, corpórea, melhora a energia,concentração, ajuda a controlar o apetite e previne contra Alzhmeir e Parkinson.






6 - Manteiga: de verdade ( não margarina) tem vitamina K2 q tem propriedades anti câncer e previne doença cardiovascular, ao contrário das margarinas ricas em gordura vegetal omega 6 que aumentam a chance de doença cardiovascular.


Fonte: (drrobertofrancodoamaral)







0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!