06 maio 2014


Minha alimentação - Segunda + Horários

2
Olá pessoal, hoje estou publicando minhas refeições de Segunda-feira! Irei publicar minha rotina diária e vocês vão poder acompanhar de perto e aqui irei publicar tudo que comer até as jacadas pois os blogs de reeducação alimentar tem que passar sinceridade e não refeições perfeitas ou que não tiram a foto e comam escondidos para mostrar aos seus leitores o quanto é perfeito... Os blogs que sigo aqui me fez ver que o importante da reeducação é poder comer bem toda a semana e é claro ter o dia que você pode lhe dar vamos dizer como recompensa !!! Nesse caso vamos ver em minhas alimentações alguns alimentos mas sem extrapolação... tudo tem limite comer com consciência!!! DICA: Fazer o dia do Lixo ou dia da Esbórnia uma vez na semana.






          7:30 - Café da manhã: pão francês, requeijão orgânico, café preto com adoçante e chocolate.

          12:30 - Almoço: repolho cozido, carne moída, feijão preto, alface e tomate.

          15:30 - Café da tarde: pão francês, requeijão orgânico, café preto com adoçante.

          18:30 - Jantar: repolho cozido, feijão preto e arenque

         21:00 - Ceia: Vina ou Salsicha assada (para quem não é de Curitiba rsrs ) com café preto e adoçante.
         (não tirei foto)
     


Hoje não fiz as 6 refeições mas o lanche da manhã pode ser uma fruta ou um iogurte, mas como o índice de caloria de uma mini barra de chocolate de 18g contém 93 Kcal preferi não comer mais nada até porque me saciou a fome e matou a minha vontade por hoje de docinho pois afinal nos mulheres temos aqueles dias que precisamos. O certo é comer sim chocolate um quadradinho ou 25g por dia ... mas do chocolate que tenha porcentagem de cacau a partir do 70% que é o correto e que é benéfico para nós e para quem não pode ficar sem chocolate é uma boa.


Até amanhã pessoal, vou trazer um artigo sobre chocolate amanhã já que hoje ele aparceu pelas bandas de cá rsrsrs

2 comentários:

Géssica Barradas disse...

Muito bem Fran. Parabéns pelo sucesso.
Beijos

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Gé Obrigada pelo incentivo e pelos votos :) quero ver se consigo manter assim como você, porque afinal foi através de você que devo minha gratidão seu blog me ajuda demais e me inspiro muito!!! Deus abençoe sempre.
Grande Beijo

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!