06 maio 2014


Minha alimentação Terça-feira + Caminhada

0

Olá meus amores tudo bem? estou feliz pois mesmo o blog não sendo conhecido tem algumas visualizações e já estão vindo seguidores e agradeço as duas Jessicas mas uma é com "G" hehe que vieram carinhosamente deixar seus comentários de incentivo bora meninas que chegamos lá!!!!
Hoje eu sai caminhar e o dia estava bem gostoso na verdade fresquinho bem típico de Outono. Caminhei não muito rápido nem muito lento, fiz o meio termo e levei comigo minha garrafa de água que é indispensável pois além de nutrir e não deixar desidratar eu me esforço para tomar os 2 L necessário diários.
Hoje me comportei mais  no segundo dia mas assim mesmo quero melhorar ... está sendo muito bom ter um blog e compartilhar pois assim estou conseguindo registrar tudo que eu como e meus erros de alimentação.
Aproveitei andar e passei no mercado e comprei o Danio da marca Danone pois tanta gente falou e gostei realmente ele vem com uma caldinha e com pedaços de frutas eu comprei de pêssego, mas tinha o tradicional, o com banana. Eu queria experimentar o de morango, mas não tinha! vou fazer uma resenha desse iogurte e quero experimentar o iogurt grego que falam muito bem hummmm.



             8:00 - Café da manhã: pão francês com requeijão orgânico e café preto com adoçante.
      
            11:00 - Lanche da manhã: punhado de amendoim in natura.

            13:00 - Almoço: arroz, feijão preto, vina(salsicha) cozida e beterraba.

            15:00 - Café da tarde: iogurte danio pêssego e metade de um caqui.

            19:00 - Jantar: muffin de gotas de chocolate com café preto e adoçante.


Eu não coloquei o quanto bebi de água mas eu acho que tomei 1L aff muito pouco mas tenho até as 22:00 hrs de hoje para terminar de tomar rsrs depois disso não é aconselhável hehe. Fiz 45 min de caminhada ida e volta mais 45 min pelo bairro onde moro, eu quero ver se tiro uma foto da minha caminhada.

Bem é isso aguardo vocês e deixem seus comentários que estarei a disposição e conte-nos como são suas refeições eu prometo que vou melhorar aos pouquinhos!

Bjus



           


0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!