13 maio 2014


Minhas refeições durante Dia das Mães

0

Olá galerinha tudo bem? Eu vim trazer minha alimentação no dia das mães que não postei pois tirei fotos e não postei e misturou com as dos outros dias por isso a demora de postar! Mas foram essas fotos e nada mais que isso! esqueci de tirar foto do pedaço do bolo recheado mas foi bem menor que da nega maluca. Eu tentei no máximo me controlar já que nesse dia eu almocei e passei a tarde na minha mãe e na hora do jantar ia comer o da sogrinha, então eu tentei não jacar nesse dia já que sabemos que tinha muitas delícias como sobremesa.

Eu não marquei os horários corretos mas vou colocar aqui horários aproximados e não consegui comer de 3 em 3 hrs nesse dia mas na segunda tudo voltou ao normal.


             11:00 - Lanche da manhã: bolo de fubá e café preto com adoçante.

            14:00 - Almoço: arroz, maionese, carne assada, batata palha e alface.

            16:00 - Café da tarde: bolo recheado doce de leite e uma taça de sagu de uva.

            17:00 - Lanche da tarde: 3 pães de queijo médios com café preto. (não tirei foto)

            20:00 - Jantar: dois pedaços de bolo nega maluca.
   

São essas refeições no dia das mães e realmente mais um dia de carboidrato mas... sobrevivi e acho que não jaquei tanto assim... me conte como foram a de vocês!!! Ah me pesei só para não ficar com consciência pesada e mantive que perdi durante o sábado \0/ muita sorte kkkkkk

Beijos até mais tarde...   

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!