17 maio 2014


Pesagem Oficial!!!

0

Olá pessoal tudo bom? estou passando para divulgar a pesagem do dia e que realmente achei pouco em relação a meta que tinha que era de entrar essa semana pesando 55.900 Kcal.
Eu não estou tomando muito água e confesso que minhas jacadas durante a semana está sendo maior já que o frio está vindo e eu fico com mais fome do que quando é verão rsrsrs.
Quero ver se me controlo ou substituo o pão de cada dia... pois o pãozinho francês é o grande vilão depois que comecei a tirar foto de minha alimentação! Fiquei surpresa em saber que a pipoca natural é mais benéfico que comer uma fruta se você não leu clique aqui
Então é isso pessoal, amanhã tem mais e não vamos desanimar pois reeducação é isto... comer de tudo mais pouco e saber escolher o melhor durante a semana e final de semana comer o que tem vontade em quantia menor do que costumava comer e até semana que vem com a nova pesagem, espero ter surpresa boas! 

Bjus

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!