20 maio 2014


Post do dia "Roupas que eu quero usar"! - MOTIVAÇÃO

2

Olá meus amores tudo certinho? hoje fiz um post sobre roupas que eu quero usar quando emagrecer e uma delas é essa!!! amooooo essa calça jeans e ela é número 36 eu usei bastante em 2011 e ela caia muito bem em meu corpo mas infelizmente ainda não entra!!!
Essa batinha eu comprei recentemente e ela é PP é lindaaaa eu coloquei ela não fica apertada mas preciso emagrecer devido o busto e  na parte que ela tem que ficar larguinha ela fica só um pouquinho frouxa mas não chega a ficar colada! acredito que quando chegar no meu objetivo de -8Kg irá ficar show! e você tem alguma roupa que sonha em colocar novamente??? eu só quero poder entrar na minha jeans eu gosto do caimento dela e é uma jens grossa a cor dela uma lavagem super linda nunca sai da moda e atrás os bolsos deixa com efeito lindo sem contar os detalhes do ziper que deixa lindo!!!
                                                               Marca Divinus Corpus

Esta calça está até amarelando de tanto ficar guardada no armário :( fico triste com isso pois a cor original era lavagem azul e estou vendo aqui que guardada está quase amarelo! vou ter que lavar novamente para ficar estocada no guarda-roupa :/

                                                            Abercrombie & Fitch

Quando vi essa batinha eu xonei nela rsrsrs eu não sou muito de usar batinha mas ela vestida cai muito bem no corpo sem contar que fica muito romântico era uma boa usar com maridão no dia dos namorados para sair mas acho que não saio esse até mês de junho hehe mas quando emagrecer eu vou postar aqui para vocês ;)


Mais uma foto aqui e coloquei até uma lateral branca que é como eu sonho com ela e vou trazer na realidade e quero que todas(os) vocês tenha o mesmo objetivo e consigam e pense qual é sua motivação??? descubra!!! afinal só realizamos sonhos quando colocamos em prática e você tem um objetivo certo?! Então descubra, pois isso na reeducação alimentar é essencial para você não desistir e isso serve não só para o emagrecimento mas para tudo em sua vida!!! Procure o que motiva você e tenho certeza que alcançará resultados impressionantes no emagrecimento...

*OBS: Nessa foto a calça entrava ainda mas foi a partir dai que comecei a engordar, aqui estava com 51 indo para 52... com 53 kg a calça nem entrava mais... rumo ao objetivo! quem vêm???

 Deixem seus comentários o blog se alimenta de vocês... Força, Foco e Fé!
Beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Fran adorei o post e essa batinha branca está linda e com a sua calça preferida dá um look perfeito <3

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Linda Pâm, que bom recebe-la aqui novamente fico muito feliz!!! Ah obrigada pelo elogio... essa batinha comprei na loca era PP mas o valor dela estava atentador R$60,00 dai agora preciso entrar nela rsrsrs ah eu pensei nela justo na calça hehe
Ah eu dei uma passadinha no seu blog hoje de manhã e seu post de reflexão é bem legal!
Beijão

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!