30 maio 2014


Post Ex Amigos da Balança parte II !

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Eles tem uma quantidade enorme de carboidratos, pouca proteína, pouca gordura, excesso de açúcar, frutose sem fibra, pouca densidade nutricional, não aumentam saciedade, pelo contrário, aumentam a fome e o rótulo dá até medo de ler. São eles:
 ➡️Granola 
 ➡️Cereal Fit
 ➡️Biscoito água e sal 
➡️Biscoito Fit. 
➡️Barra de cereal 
➡️Açaí do Sudeste: lotado de xarope de glicose ( açúcar 4 vezes mais doce e 4 vezes mais "VENENOSO").
O original do Pará faz bem pq não tem este açúcar, tem gordura boa e o fruto é um SUPER antioxidante mas o xarope de glicose anula este poder.
 ➡️Suco de fruta com exceção de suco verde, limão e maracujá que tem pouca frutose 
➡️Iogurte desnatado: A grande maioria tem excesso de carbo com zero gordura o que aumenta o índice glicêmico do alimento 
➡️Pão integral: No Brasil já foi provado que de integral mesmo tem muito pouco e é fato: pessoas que não comem pão tem mais facilidade para se manter no peso ou emagrecer. O próximo não é alimento mas também é um EX AMIGO. Sei q muitos vão chiar mas é a realidade. 
➡️Caminhada: cada vez mais temos estudos mostrando que exercícios de baixa intensidade por longos períodos não são bons para o emagrecimento e para o envelhecimento saudável.


*Quem quiser saber mais sobre saúde de um autêntico profissional que vai falar a verdade sem esconder nada essa minha dica eu sigo no INSTAGRAM mas quem não tiver IG acesse o site AQUI.

Até mais tarde com minha alimentação diária de hoje se vemos depois!!!

 Beijos
 

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