16 maio 2014


Sexta-feira Alimentação!

2

 

Olá gente linda tudo bem?

Hoje é sexta -feira e altas jacadas no ar!!! vixi a vontade de comer pipoca bateu mas... só tinha pipoca de microondas e para acabar com alegria amanteigada de cinema!!! fala sério... pois é e eu e meu maridão assistindo filminho e sempre bom ter uma pipoquinha e me rendi aos encantos espero que amanhã não vire uma pipoca depois que me pesar aiaiai

Segue a alimentação de hoje:


             08:00 - Café da manhã: pão francês com maionese hellmans e café preto com adoçante                                                         e   sequilhos doce.

            13:00 - Almoço: repolho cozido, carne moída, bolinho de arroz, feijão, tomate e alface.

            16:00 - Café da tarde: sequilhos e café preto  c/ adoçante.

            20:00 - Jantar: pipoca amanteigada de cinema. 

            22:00 - Ceia: pão francês com vina (salsicha cozida) e café preto com adoçante.


 

 

 Informações do produto

Ingredientes
Milho de pipoca, gordura vegetal e sal. Sache: óleo vegetal e manteiga, aromatizante, antioxidante: tocoferol, corante natural: urucum.
NÃO CONTÉM GLÚTEN


 

Tabela Nutricional

Item Quantidade por porção VD
Informação Nutricional Porção de 25g
Valor Energético 126kcal 6
Carboidratos 9,6g 3
Proteínas 1,5g 2
Gorduras totais 9,1g 17
Gorduras saturadas 4,0g 18
Gorduras Trans 0 **
Gorduras monoinsaturadas 3,8g **
Gorduras poliinsaturadas 1,2g **
Colesterol 0 **
Fibra alimentar 2,1g 8
Sódio 193mg 8
(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj.
(** )Valor Não Estabelecido


Amanhã um post sobre pipoca já que ela veio prestigiar na minha R.A, será que existe uma versão mais light?

Beijinhos e até mais com a pesagem oficial de amanhã!!!

 

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Ahhh Fran fala sério só a pipoca de chatinha ai na sua alimentação rsrsrsrs eu já me matei de comer salsichas e pãezinhos de leite kkkkkkkkkk

Post novo no blog!

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

KKKKKK ah Pâm mas não é uma pipoquinha comum kkk é a amanteigada super calórica rsrs salsichas com pãezinhos de leite hummmm adoro fiquei com vontade rsrsrs
Pode deixar vou conferir seu post! beijos querida bom final de semana!!!

*--* bjos

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!