07 maio 2014


Vício por doces + Receitas de doces FIT

0


Olá pessoinhas lindas estamos na quarta-feira metade da semana e sabemos que vem dia das mães rsrs é para acabar! família reunida e uma mesa cheia de coisas gostosas e ricas em calorias e ainda de sobra SOBREMESA! uiuiui... e pior feita pelas lindas e delicadas mãos de sua mãe e o doce que você mais amaaaaa vai estar nesse dia como mimo para os filhos reunidos hummm.... e agora como sair dessa kkkkkkk não vai inventar desculpas e não ir na casa de sua mãe deixando de prestigia-la!!!

Assim como muitos que estão no R.A sobreviveu a Páscoa que graças meu marido me ajudou não dando nada de chocolate pois eu pedi que não gostaria de ganhar ovos e ele me ouviu e não comeu comigo na casa de meus familiares e agradeço muito apoio dele! mas como sempre vai haver festa, comemoração, aniversário e que após refeições vem a sobremesa eu pesquisei na internet e resolvi montar esse post com alguns doces fit para te salvar das temidas calorias que com tanto esforço perdemos e estamos ao decorrer dessa semana ;) 

DICA: Peça para sua mãe que você irá levar a sobremesa... fale carinhosamente mãe é seu dia quero levar uma sobremesa para a senhora não ter com que se preocupar!!! e leve um desses doces FIT como sobremesa o  qual todos poderão comer inclusive você sem peso na consciência!!!


Bora anotar e fazer essas delícias que com certeza irá saciar daqueles doces tradicionais e que você pode fazer e levar para comer sem culpa mas com moderação também... porque tudo que é demais engorda!!!






Deixe seu comentário se gostou e coloque suas opiniões aqui para que juntos podemos chegar ao objetivo e lembre- se  EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO!!!!
                                                          Beijos e até mais...

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!