15 junho 2014


Alimentação da semana + Pesagem Oficial!

0




Olá pessoal tudo bem? eu passei a semana inteira tirando foto mas não estou conseguindo editar e postar... creio que tudo voltará ao normal logo mas enquanto isso vou publicar um mural da alimentação que fiz durante a semana e não sei se está em ordem as fotos mas enfim são todas que comi durante período ausente.

Falta 6.5 Kg para eliminar e estou ao mesmo tempo feliz... triste! fico muito ansiosa pois as minhas roupas maiores estão largas porém outras ainda não entram... problema não é isso, é que tem roupa que está entrando mas ressalta muito minha barriga que não perdi totalmente!!! sei que é um processo lento mas fiquei triste quando uma moça sobrepeso quis me dar lugar pensando que estava grávida... imagina fiquei frustrada porque emagreci muito! várias partes do corpo inclusive a barriga mas ainda tenho uma barriguinha para perder pois são quase 7 kg que ainda está acumulada e acredito que tudo no meu abdome rsrsr pois já perdi coxa, bumbum rs, no rosto, braço principalmente e o principal não vai afff...

Não irei desanimar e vou tentar aumentar meus exercícios e tudo mais... quero estar no meu peso até meu aniversario em setembro... espero chegar lá com meus 48 Kg.



Esse sábado emagreci mais algumas gramas e estou feliz pois deu um UP e não sei explicar do que pois estou comendo as mesmas comidas e saindo umas 3 vezes na semana para andar 60 minutos.
É isso pessoal, passo segunda-feira minha alimentação com os horários certos e com a marcação certinha e desejo a todos uma boa semana!!!

Deixe seu comentário e  caso alguém já passou por algo como eu no ônibus hoje venha compartilhar! afinal vergonha agente passa quando não tomamos providência mas como estamos aqui é porque não estamos mais em inercia e sim em movimento!!! Beijão


0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!