23 junho 2014


Alimentação da Semana + Pesagem Oficial de Sábado!

2



Olá meus queridos como vão? quem aqui acabou de vêr a nossa seleção em campo? foi demais né se bem que hoje me veio a vontade de comer camarão só pelo nome do  país rsrs
Nossa com medo de me pesar final de semana comi muito sal.... eu e meu marido rachamos um pacote de palitinhos da chips e aquilo tem muito sal, sal grosso parece de churrasco... depois comemos pipoca amanteigada aiaiaiai!

Essa foi a alimentação durante a semana que não postei... comi todos os dias exatamente isto, lembrando que não fiz meu dia de lixo no sábado ou domingo mas sim na segunda passada! não tirei foto mas fui comer no Subway, sanduíche de Frango Teryaki nossa muito gostoso e esse eu comi como jantar.

Quero ver se volta minha rotina normal aqui para fazer as postagens, peço desculpa por  aqueles que são assíduos nas minhas postagens mas é que essa semana além das vendas de encomendas meu marido tem trabalhado nesse dia de jogos aqui em casa o que acaba nos horários livres passando mais tempo com ele... e fico muito feliz por valorizar esse tempinho porque família é presente de Deus.

É isso pessoal conte-nos como está sendo pra vocês e esses dias de jogos manter foco!!! bjus

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

iii Fran está igual a eu não posto minha alimentação faz um tempinho kkkkk mas você não fugiu muito não...tranquila kkk e fala sério o salgadinhos da Elma Chips é tudo de bom né kkkkkk

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Lindona tudo bem? pois é menina corrido esses dias, parece quase impossível sentar e colocar no blog vou ter que me agendar para não deixar de publicar se não esqueço e vira uma bagunça kkkk Ah nossa salgadinho Elma Chips tudo de bom né... comecei minha R.A nunca mais comi... alguns são fritos e outros são assados mas o que acaba é o sódio mesmo aquilo tem muito sal afff... e ontem jogo do Brasil eu e meu maridão ia comer só um pouquinho agente comeu pacote todo kkkkk, e ainda tem a pipoca de micro amanteigada rsrsrs detalhe nem jantei pois a cota de sal estourou aquele dia rsrsrs beijos linda! boa semana :*

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!