06 junho 2014


Caminhando para direção Certa + Descontração Fitness!!!

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Olá meus amores tudo bem? não estou sumida não... estou saindo bastante de casa e quando chego acabo não tendo ânimo para sentar em frente ao computador e escrever rsrs
Gostaram das minhas caricaturas???? pois é tudo me incentiva em relação ao emagrecimento até desenho hehe Se bem que quero fazer academia, para fazer musculação, já to sentindo necessidade e ainda faltam 7 Kg para eliminar e quero antes perder e fazer meu exame com Cardiologista.. muito importante!!!
Cada dia estou buscando novas informações sobre emagrecimento e encontrei mais algumas coisitas para repassar para vocês.
 Achei mais uma fonte que me parece ser boa, ele também tem um plano alimentar diferente do R.A, mas eu pego todas as informações e aplico na minha reeducação! Creio que tudo que é saudável e vai ajudar na minha alimentação só vai acrescentar para bons hábitos e resultados positivos.
Quem quer se inscrever deixarei o link aqui em baixo e compartilhei parte do post que mandou ao assinar os vídeos gratuitos que são 3 e sei que isso já é uma grande ajuda. 
O Plano alimentar junto com exercícios oferecidos pelo Pedro é bem parecido com Q48 e Emagrecer de Vez, não sei se ele se inspirou neles ou se realmente coincidiu! Lendo sobre como tudo começou e fundou Barriga.TV ele mesmo pela sua curiosidade e com vontade de aprender sobre alimentação correta, buscou fontes fora do Brasil e é o Co-Criador  do Definição Acelerada resumindo... gostou???  leia mais no site do cara rsrsrs .

Pedro Moura é entusiasta do mundo fitness e fundador do site como perder barriga.tv. que é sua iniciativa para EDUCAR as pessoas a como perder barriga e emagrecer sem se torturar ou ficar horas e horas na academia. No site dele você vai encontrar exercícios para fazer em casa e muitas receitas criativas e práticas para conquistar um corpo mais fit.



Descanso Adequado

Muitas pessoas subestimam a importância de um descanso adequado. Ele é fundamental para o nosso corpo se recuperar e se manter saudável.
Há estudos que comprovam que quem dorme depois da meia noite tem o dobro de probabilidade de ser obeso.
E quando eu falo em descanso adequado não é só dormir bem mas também respeitar os dias de descanso do treino e não querer trinar todos os dias, varias horas por dia pros resultados serem mais rápidos. Você vai ter resultados contrários se fizer isso.
Abaixo estão alguma dicas para você melhorar o seu descanso:
  • Durma Bem

    Dormir entre 7 a 9 horas por dia é FUNDAMENTAL. Programe-se para que isso seja possível
  • Evite Eletrônicos

    1 a 2 horas antes de dormir, evite aparelhos eletrônicos. A luz deles direto em nossos olhos, não deixam o seu corpo liberar as substâncias que farão ele saber que é hora de dormir.

  • Dorma antes das 12h

    Há alguns especialistas que dizem que 1 hora de sono antes da meia noite valem por 2 horas. Se você conseguir começar a dormir às 23h para acordar as 7h, sentirá que dormiu por 9 horas.
  • Respeite o Descanso do Treino

    Todo mundo que começa empolgado, acha que quanto mais exercícios fizer, mais rápido terá resultados. Isso não é verdade no corpo humano. Respeite os dias de descanso entre os treinos principais, fazendo somente os exercícios de 4 minutos. É no descanso que os resultados aparecem.

  • Atividades que Relaxam

    Consegue fazer para a saúde do corpo, baixando os níveis de Cortisol (hormônio do estresse responsável por acúmulo de gordura abdominal).  Faça qualquer outra atividade que te relaxe, como no meu caso, tocar violão.

  • Leia Antes de Dormir

    Muitos dizem que ler na cama dá sono. Então, use isso a seu favor. Além de ficar mais culto, você conseguirá dormir mais cedo.
  • Fonte: (ComoPerderBarriga.Tv)

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