02 junho 2014


Detonadores de Gordura + Vídeo!

0




 Olá pessoas lindas tudo bem? Hoje já dei uma passadinha aqui no blog, minha alimentação foi postada e hoje estou vendo alguns exercícios de alta intensidade que faz muito tempo que quero fazer pois depois que vi os vídeos do Vinícius Possebon e realmente muita gente fala bem e que realmente dão resultados! Eu ainda não fiz os exercícios pois estou para fazer meu teste com cardiologista se estou apta em fazer já que um dos meus exames constou retmia. Eu achei legal esse exercícios se bem que todos os demais vídeos que tem no YouTube dele são ótimos, ele ensina bem e tem exercícios para iniciantes e ele ensina tudinho de graça nos vídeos postados em seu canal. E quem quiser pode se inscrever no canal dele! Acompanhe abaixo qual exercício ele irá ensinar que se chama "Detonador de Gorduras".


Algumas pessoas evitam praticar atividades físicas por conta de
problema de saúde, como dores no joelho ou problemas cardíacos.

Mas a verdade é que exercícios físicos de curta duração são extremamente
benéficos para a saúde física, além de transformar o corpo em uma máquina
de queimar gordura em poucos minutos de treino.

Por este motivo, gravei um vídeo apresentando 2 movimentos para você
praticar no conforto da sua casa e queimar gordura de verdade.




 Fazer em casa, no conforto, sem gastos, sem stress e sem ter que ficar horas e horas caminhando, correndo ou na academia para ter resultados impressionantes não tem nada melhor né? Assim que fazer meus exames quero fazer todos os vídeos que ele tem e que tem mudanças em pouco tempo!
Hoje é só Beijos e até...

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!