03 junho 2014


Meu aplicativo de celular - App TecnoNutri!

0




Olá pessoal tudo bom, estamos na terça - feira e vim aqui escrever um post sobre esse aplicativo que acho sensacional!!!  Ele tem todos os horários de 3 em e horas e ele tem despertador que faz te lembrar a hora de cada refeição. O aplicativo tem todos os alimentos e você vai montar seu diario colocando tudo que você come e ali ele te dá o total consumido por você durante o dia todo e o total de água consumido que pra mim me esforço muito mas esse aplicativo faz com que me lembre de tomar água porque se não tivesse eu não tomaria nada durante o dia pois quase não sinto sede e quando sinto realmente já estou desidratada rsrsrs. Na parte de baixo encontramos peso que você  ao se pesar  coloca o valor ali e ele monta um gráfico com desempenho do seu emagrecimento! Lembrando que tem um cadastrinho básico perguntando sua altura, peso em que se encontra, peso meta e se você faz atividade física moderado, ativo ou se é sedentário... pergunta se você tem nutricionista e também pergunta quantos Quilos quer eliminar por semana e ali ele gera valores numa dieta a ser seguida por você no meu caso eu gerei para consumir 1013Kcal e 2.250 L de água.
Acho legal quem está começando ou você mesmo que não tem costume tirar foto ou anotar o que come para se reeducar e também ver seu desempenho pois ali você coloca sua meta e isso estimula seu emagrecimento só para atualizar o aplicativo. Eu tenho smartphone Androide eu não sei se tem no IOS tem que procurar... vou deixar aqui embaixo um post completo dos demais aplicativos que o Emagrecer Certo postou em seu Blog e achei interessante dizer do aplicativo que conheço e RECOMENDO pois utilizo e acho que é o melhor mas deixo a vontade você escolher o seu pois tem diversos e um se enquadra melhor a você!!! Importante é utilizar algum.

Beijos
Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus! 2 COMENTE AQUI

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo


Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus!

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo
Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus!

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo
Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus!

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo
Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus!

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo
Leia o Post clicando no Link Abaixo





                                                                                                                   
Leia mais Esposa, amiga e empreendedora ♥ Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Depois de emagrecer 28kg, criou o blog Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas. Powered by Tradutor Curso Grátis Top 5 Projeto Emagrecer Certo - Participe! Projeto Emagrecer Certo - Participe! Receita: Suco Verde para Emagrecer Receita: Suco Verde para Emagrecer InspirAção da Géssica: "Emagreci 16 kg com a ajuda da Internet" InspirAção da Géssica: "Emagreci 16 kg com a ajuda da Internet" A Verdade sobre o Óleo de Cartamo A Verdade sobre o Óleo de Cartamo Caso de Sucesso da Tatiane: "Não foi fácil, mas eu consegui." Caso de Sucesso da Tatiane: "Não foi fácil, mas eu consegui." Revista digital Recomendo Natue - Vivendo em equlíbrio Instagram Twittando Tweets about "emagrecercerto" POSTS RECENTES 7 apps que vão te ajudar a emagrecer Minhas Compras: Junho #1 Receita: Gelado Maromba (Whey Protein) Caso de Sucesso: Viviana conta como emagreceu 23kg em 5 meses Revista Healthy Runner: A Melhor Revista Interativa de Corrida Já Curtiu? Curta também Blogs amigos Ocupadíssima Utilidades Link-me CATEGORIAS Último Vídeo Receitas Receita: Gelado Maromba (Whey Protein) Receita: Gelado Maromba (Whey Protein)30/05/2014 Sucoterapia Sucoterapia16/05/2014 Receita: Sushi de Banana Receita: Sushi de Banana14/05/2014 Receita: Peixe ao Molho Gengibre e Gergelim Receita: Peixe ao Molho Gengibre e Gergelim08/05/2014 Receita: Quiche de Espinafre e Queijo Receita: Quiche de Espinafre e Queijo29/04/2014 Receita: Torta Integral de Atum Receita: Torta Integral de Atum18/04/2014 Receita: Maçã ao forno com canela Receita: Maçã ao forno com canela07/04/2014 Receita: Trufas de Chocolate - SEM COZINHAR Receita: Trufas de Chocolate - SEM COZINHAR25/03/2014 Suco de Goji Berry com vídeo Suco de Goji Berry com vídeo18/03/2014 Como fazer Papillote de Salmão Como fazer Papillote de Salmão10/03/2014 3 de June de 2014 7 apps que vão te ajudar a emagrecer Postado em: Emagrecimento, Fitness, Motivação Rating 12345 Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus! 2 COMENTE AQUI Dê um joinha...Share on Facebook7Tweet about this on Twitter2Share on Google+1Pin on Pinterest0Print this page Indique para um amigo (a) Email Veja Também revista-healthy-runner-paperback Revista Healthy Runner: A Melhor Revista Interativa de Corrida reduzir a barriga 12 dicas de como reduzir a barriga homenagem-dia-das-maes1 Homenagem ao Dia das Mães ana-corra-comigo Você sabe o que comer antes e depois de praticar a corrida? gravatar Ana Audun June 3rd, 2014 às 08:58 Adorei amiga, o tecnonutri ainda não conhecia. :) [Reply] Yamily Reply: June 3rd, 2014 at 09:01 O tecnonutri funciona muito legal pq as vezes vc nem espera e vem a mensagem lembrando de beber e comer. ;-) [Reply] Nome: * E-mail: * Blog: © Copyright 2014 Emagrecer Certo.com Todos os direitos reservados. Design e Programação

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo
Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus!

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo
Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus!

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo
Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus!

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo
Oi gente, Nesse post eu quero indicar 7 apps que me ajudam diariamente e vão te ajudar a emagrecer de forma saudável. Essas apps são gratuitas, mas algumas tem a versão mais completa se você quiser ou pode ser que não seja mais gratuita, mas vale a pena dar uma olhadinha. 1. My Fitness Pal Essa app é ideal para quem quiser anotar a sua alimentação, ela serve como um diário alimentar online que você pode compartilhar ou manter em segredo se preferir e ainda pode convidar amigos para que juntos possam seguir um ao outro para emagrecer em grupo. essa app mostra de você está ou não comendo demais e tem muitas outras funções. myfitnesspal-app 2. Out of milk Acho que o pior erro na reeducação alimentar começa pelas escolhas de compras que as pessoas fazem, essa app vai te ajudar a fazer uma lista de alimentos para comprar e você poderá anotar os preços para comparar com a sua próxima compra. Acesse uma sugestão de lista de compras aqui. outofmilk-app 3. Tecnonutri Essa app é em português, eu uso como lembrete para beber água, ela nunca falha, quando chega certos horários a app me lembra de beber água e quantas calorias eu deveria ingerir em cada refeição. A app tem diversas funções que com certeza vai lhe ajudar. tecnonutri-app 4. SleepBot Eu vi a indicação dessa app em uma revista, desde que a baixei eu não deixo de usá-la, essa app ajuda você a ter excelentes noites de sono, ela conta quantas horas você dormiu, e o alarme é programado para acordar você lentamente com uma música de fundo super relax e prazerosa de ouvir. O sono é algo super importante no emagrecimento e para saber mais sobre “dormir bem” leia aqui. sleepbot-app 5. workouts Essa app tem centenas de sugestões de exercícios criados por profissionais e também por usuários, alguns exercícios possuem vídeos para ajudar a elaborar sua perfomance na academia, eu sempre carrego o celular comigo e uso a app, porém em alguns casos pode ser que a app exija uma conexão de internet para os vídeos. workouts-app 6. Endomondo Essa app é excelente para quem quer correr ou fazer outras atividades outdoor, ela conecta com o MyFitnessPal para incluir as calorias gastas automáticas e pode sincronizar com um monitor cardíaco também. Todo mês eles lançam desafios para você seguir, é uma app super animada. endomondo-app 7. Map My Fitness Essa app é da série de apps do Map My Run, um concorrente direto do Endomondo. Eu tenho as duas mas essa eu uso para monitorar as atividade indoor, essa app sincroniza com monitor cardíaco e calcula os meus gastos calóricos em cada atividade física, é um pouco viciante pois você vai querer sempre saber quantas calorias você realmente gasta nos exercícios. O monitor cardíaco é vendido separadamente, no caso de corridas de rua a app utiliza GPS onde talvez, dependendo do país que você mora, a sua operadora poderia cobrar custos adicionais então cuidado, vale igualmente para o GPS do Endomondo ou outra app citada aqui. mapmyfitness-app Então essas são minhas recomendações, você pode escolher as melhores para o seu dia-a-dia ou usar todas se preferir, não se preocupe que você não vai ficar usando várias apps ao mesmo tempo, muitas delas servem como lembretes e você vai utilizá-las com propósitos totalmente diferentes. Te todas a única que você utilizaria com mais freqüência seria o MyFitnessPal para registar o que você come. ;-) Espero que você goste e não se esqueça de compartilhar essas dicas. Beijinhus!

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/7-apps-que-vao-te-ajudar-a-emagrecer | Emagrecer Certo

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!