04 junho 2014


Minha alimentação de Terça!

2



Olá pessoal tudo certinho? muito frio aqui em Curitiba e realmente está díficil ter uma alimentação tão saudável quando você alia frio com chocolate quente ou tudo que você comia nas épocas de frio!!! Esse ano vai ser diferente e ao mesmo tempo estranho pois, quando iniciei minha R.A foi em agosto e já tinha passado aquele frio terrível... então agora com Outono eu estou tendo dificuldade pois consumia muito durante o Outono/Inverno achocolatado e fazia chocolate quente, e comia mais coisas gordurosas e frituras. Esse tempo acabou pois com nova alimentação quero me disciplinar também durante esses dias e verificar que não comi nem metade do que consumia ano passado! Quero passar numa casa de produtos naturais e comprar de estoque: chá verde, sementes oleaginosas( castanha do Pará, castanha de caju, nozes, amendoim in natura, amêndoas e etc..) mas quero consumir o que seria permitido por dia que é um punhadinho e em unidade seria de 2 a 3 sementes diferentes, portanto quero fazer um mix e isso vai ajudar muito pois essas sementes ela contribuem para saciar a fome. Vamos ao que interessa e ver como foi minha alimentação!!! Olha só uma coxinha... afff aiaiaiaiai assim não dá né Fran!!! rsrs calma, calma antes de atirarem a primeira pedra eu sai com meu marido, fomos na nossa Igreja e como ele veio do trabalho e eu da casa da minha mãe não comemos nada e tinha a cantina mas nosso dinheiro não dava para comer algo melhor por isso fritura apareceu aqui rsrs tô perdoada não é??? kkkkkk



Segue minha alimentação do Dia:

 
         ➡️   08:00 - Café da manhã:   3 bolachas cookie, café preto com adoçante.
         
         ➡️   12:00 -Almoço: repolho cozido, feijão preto, berinjela refogada , saladas e frango empanado.

        ➡️  15:00 - Café da tarde:  pão francês com uma colher de sopa de Nutella, café preto com adoçante.

        ➡️   18:00 - Jantar:  1 coxinha de presunto e queijo, 1 copo de 200 ml de chá mate Leão.


        ➡️   22:00 - Ceia:  pão francês com carne moída, 3 bolachas cookie e café preto com adoçante.


Esse foi minha alimentação de ontem pessoal e me digam como está indo a R.A de vocês e se estão sofrendo com alimentação devido ao tempo, sei que não é em todo o Brasil que está frio mas aqui no Sul está castigando nós kkkk

Até a próxima Beijos!!!

2 comentários:

Andreia Prazeres disse...

Sem o frio ja está dificil seguir minha dieta dada pela nutricionista, mas um chocolate quente com pipocas esta fazendo uma falta, vi seu blog no g+ e vou ficar o tema me interessa, bjs

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Andrea seja bem vinda! (: no início é a fase da adaptação e quando receitada por médico parece mais difícil, porque eles eliminam o que agente consumia e coloca tudo que não consumiamos não é verdade? Mas conte comigo pois sei bem como é disciplinar a mente primeiro, os olhos e depois a boca mas aqui vai ter incentivo e qualquer dúvida ou ajuda pode contar com minha ajuda aqui. Volte sempre!
OBS : Sobre a pipoca tem um post de como fazer uma light vai te ajudar eu amo pipoquinha e chocolate quente só no dia do lixo para vc não passar vontade. Reduzir primeiro passo para reeducar Bjos

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!