07 junho 2014


Pesagem Oficial \o/

0




Olá pessoal querido... hoje me pesei e a surpresa... emagreci 900gramas nossa record kkkk pior que minha alimentação está sendo como vocês viram nas últimas semanas... bolacha, carboidrato e nem consegui sair de casa caminhar devido a semaninha dos dias horríveis que nós mulheres passamos!!! A única vitória é de passar tomar mais água, eu não fotografo pois eu não tomo água de copinho plástico eu tenho uma  squeeze de água 550 ml eu encho ela toda vez que acaba... ainda não estou tomando o suficiente só teve dois dias na semana que tomei 2 L, mas todo esforço é gratificante quando não se consumia mas do que 4 copos de água por dia. Quero melhorar minha alimentação que no momento não consigo, mas estou tentando ao máximo melhorar... eu deixei de comer pão branco com frequência... por isso tem aparecido mais bolacha cookie nas minhas refeições diárias ( meu sogro compra de tonelada rsrs e não come, acaba agente ter que comer para não passar da validade e detalhe essas bolachas tem gorduras trans e saturadas afff) eu como somente 3 por dia que é a porção recomendada por dia... quero optar pela marca jasmine bolacha dessa marca além de ser nutritiva e de baixo carboidrato por ser integral é muito saborosa, ainda não posso comprar muita coisa por isso aos poucos vou adquirindo...

Meta para a próxima semana:

 

  • Tomar mais água (2Litros)
  • Comer menos carboidrato ( pão francês, bolachas)
  • Fazer exercícios diferenciados
OBS: Não estou conseguindo postar minha alimentação diaria pessoal mas tirei foto e assim que editar eu colocarei aqui...

São essas 3 metas que quero para esse mês, nada de listar muito e não fazer nehuma delas quero por em prática!!! quer vir comigo... bora lá (:






0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!