13 junho 2014


Presente Dia dos Namorados!

1


Olá meus amores tudo bem? como passaram o feriado do dia dos namorados e o jogo da Copa!!! O Brasil ganhou e  fiquei feliz... mesmo sabendo de todo o problema para nós brasileiros que só nós sabemos mas o dia das eleições estão chegando e é nesse momento que podemos mudar o Brasil.
O Dia dos namorados chegou e eu ganhei do meu marido uma balança e tudo que eu queria era uma balança roxa rsrs sou apaixonada por essa cor pra ter uma ideia meu chá de panelas quando noiva foi tudo decoração roxa rsrs estou muito feliz porque era um presente que depois que comecei a emagrecer foi um dos meus desejos e agora tenho a minha própria não preciso mais usar o do sogro  Eeeeeeeeee Uhullllll!!! kkkk
 
Esta foto tirei do site... porque quando tirei do celular ela parecia ser mais escura e etá é a cor original não é linda? estou in love com a balança.
Por ser portatil eu posso levar onde quiser e o melhor ela cabe dentro da bolsa, nunca se sabe caso precisar de repente para quem gosta de academia ou precisa emprestar a alguém e ela super leve também!!! achei super resistente e certeza que vai durar muitos e muitos anos! 


Esta foto foi tirada logo que ela chegou, e já me pesei para ver se estava funcionando e  o melhor é que dá o número do peso com precisão!!! logo que abri pedi para minha sogra 5kg de açúcar e marcou certinho!!! é muito linda... e o visor você desliza para baixo e tem onde desligar para que não consuma bateria! a bateria veio de graça e de Litio que faz durar mais tempo sem ter que trocar é um máximo... a capacidade é de 150Kg.

Beijos pessoal amanhã tem pesagem oficial e quero ver se posto minha alimentação de toda a semana!!! realmente peço desculpas mas está muito corrido para mim já que trabalho com vendas e como sou autônoma me esforço muito mais para ganha pão!

Até amanhã!!! beijos

1 comentários:

Géssica Barradas disse...

Poxa Fran... Obrigada! É isso mesmo... você tem razão.
A carne nos leva a esquecer muitas vezes o quanto somos fortes quando deixamos Deus agir. Mas. ainda bem, que Ele coloca pessoas ao nosso redor, assim igual a você, para nos lembrar daquilo que nunca deveríamos esquecer.

Obrigada pelo grande apoio de sempre. Ore sim. Amém!.
Beijos e fica com Deus.

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!