29 junho 2014


Reifeição da semana + Pesagem Oficial

6


 

Olá meus amores tudo certinho? Hoje jogou do Brasil contra o Chile foi sofrido quem nem minha alimentação de hoje kkkk não está nas fotos acima e nem sei como vou por pois tomei café, almocei e lanchei o dia todo na casa da minha mamis e ficamos ali eu e meu marido assistindo a copa comendo pipoquinha mas dessa vez sem muito sal e sem ser de micro(porque ninguém merece tanto sódio e  conservantes na pipoca). Voltando ao que interessa, coloquei no mural toda a comida que foi durante a semana exatamente assim... mais verduras e menos carboidratos como pão... reduzi mais e estou comendo bolacha água e sal e polvilho doce só quando não me alimento bem e faço isso na ceia das 21 hrs. Estou na semana da famosa TPM que me ama pois todas as pesagens oficiais estavam dando números maravilhosos mas como estou inchada pois está ai já alterou valores por isso daqui 4 dias após o termino estarei postando novamente meu peso caso vocês não entendam o motivo de ver aqui minha pesagem fora da semana.
Agora deixo aqui em baixo uma receita que deu água na boca e que encontrei no Instagram de uma moça e eu vou postar aqui pois desejo fazer e acredito que muitos de vocês irão fazer entao fique com agente e anota a receita que esta na pagina abaixo desse artigo. 

 Beijos ate mais :-*


6 comentários:

Crislaine Marques disse...

Fraaaan que sonho!!! esses dígitos na balança é o meu verdadeiro sonho!!!!
Ai flor meu inicio foi um fracasso!!! deu tudo errado... mas iniciando a semana novamente do zero e se Deus quiser... vai dar tudo certo!!!
Nossa eu admiro toda sua força e espero poder assim como vc chegar ao peso ideal.. dos 60,7 aos 54kg...

bjss
http://crisbuscandopesoideal.blogspot.com.br/

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Cris ah que feliz recebe-la aqui no meu cantinho!!!! :D Ah você vai conseguir certeza, Deus vai ajudar nessa trajetória e estou aqui para ajuda-la sempre que precisar. Eu no início e até já decorrendo a R.A tive muito altos e baixos teve meses que emagreci somente 300g mas não desanime vai dar tudo certo, nós blogueiras ajudamos no que podemos e conta com nosso apoio viu linda. bjus

Cottage Regressiva disse...

Achei legal as refeições! E TPM é duuuuro, viu? Eu aumento quase 2 quilos!!! Bjjjjssss

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Olá Obrigada pela visita, e agradeço pelo elogio das minhas comidas hehe, tô tentando manter assim que é mais saudável, nossa terrível mesmo TPM, além do sofrimento e cólica agente incha, não pode comer certas coisas como café e sal mas mesmo assim pensando no objetivo! Volte sempre que quiser. bjinhus :-*

Unidas contra a balança! disse...

Oi Fran...obrigada pela visita.Ahhh teu peso tá show...guria..amei essa receita...vou testar...deve ficar maravilhosa.Vou te seguir...assim volto e vamos nos conhecendo mais...bjus

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oiii que bom que veio me visitar, a essa receita é demais né encontrei no instagram de uma moça, ela tinha postado nos comentários da Camila Coelho enquanto via foto de Make rsrsrs amei porque amo coxinha e essa é saudável! obrigada pelo elogio do peso, como sou baixinha quero perder mais um pouquinho hehe, ah volte sempre e sinta a vontade para comentar sempre, irei visita-la no seu cantinho para trocarmos experiências do emagrecimento. Bjaum :-*

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!