02 junho 2014


Sábado Alimentação + Pesagem do Dia + "Dia da Esbórnia!"

0



  Olá meus amores tudo certinho? como passaram a semana? pessoal esta semana vou te contar foi corrido e muito agradável, eu e meu marido saímos comer fora no sábado! Não era data comemorativa mas fazia muito tempo que não saiamos comer fora por causa da R.A eu quis dar um tempo para me desintoxicar e também para voltar a comer sem excessos! Fomos em um restaurante/lanchonete perto de casa chamado Kharina eles tem desde prato feito até parte de hambúrguer como Mc Donald's e outros...
Fazia mais ou menos 10 meses que não entro para comer algo assim e resolvi pegar um hámburguer aberto com direito a tudo! pedi como bebida um achocolatado sabor Alpino huuumm uma delícia...
Eu acabei comendo só aquele prato era umas 16:00 e eu estava só com almoço do 12:00 então comemos na hora do café mas confesso que não consegui jantar as 18:00 pois estava muito cheia kkkkk realmente aquele prato me deixou empanturrada!



Segue minha alimentação do Dia:

 
            11:00 - Lanche da manhã:  ➡️ 3 bolachas cookie, café preto com adoçante.
         
            12:00 -Almoço: ➡️ feijão preto,  repolho,batatinha cozida.

            16:00 - Café da tarde: ➡️  pão de forma com ovo e bacon, pão com hamburguer e molho de barbecue, fritas, alface e tomate com achocolatado Alpino quente.

            21:00 - Ceia: ➡️ porção média de pinhão. (3 xícaras de chá)



Peso Não Oficial !!!


Eu estou na semana mais complicada que já saiu da TPM rsrsrs mas ainda não terminou e segue até final da semana então não tem como eu saber se realmente vou ficar no 56.100 Kg ou se já cheguei na casa dos 55 Kg então vou deixar para pesar mais para a frente e coloco aqui o valor da Pesagem Oficial com o valor certinho...mas estou muito feliz que mesmo comendo tanta coisa eu ainda emagreci 300gramas que pra mim sempre foi isso durante a semana comendo menos do que eu fiz no dia da esbórnia e ainda retendo líquidos devido o mês menstrual.


            Então é isso pessoal beijos até mais...encontro vocês amanhã com mais novidades e me contem como foi final de semana  e se estão vendo resultados!!!

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!