12 julho 2014


Alimentação + Pesagem Oficial

0




Olá amores tudo certinho? Gente como está frio aqui no Sul, nesse momento marca 14ºC e estou congelando, mas como de costume tirei um tempinho para atualizar nosso dia de pesagem oficial!!! Como vocês estão se saindo? conte para agente saber, eu estou na luta e nada fácil pois foi a semana das gordices kkkkk vou explicar esse mês de Julho teve dois aniversários um da minha mãe dia 06 e outro do meu cunhado dia 09 dai já sabem né... mesmo mantendo o controle e comendo nos dias normais, eu tive dificuldade em trabalhar em cima do meu peso pois com o clima aqui em Curitiba eu não consegui sair para fazer minhas caminhadas rotineiras.
Perdi 500g e achei muito pouco em comparação aos demais dias, compraram também um salgadinho que me horrorizei em ler no pacote o valor calórico (ler atrás a tabela nutricional é muito importante) pois muitas pessoas não leem a tabelinha e acaba comendo mais que o recomendado por dia.
Acreditem um biscoitinho 198 cal e pior era "FRITO" ,eu tinha certeza que era assado mas me enganei por não ter lido o pacote Afff ,eu tendo reduzir e evitar fritura, só  como em festinhas de aniversários e dia do lixo (mas quando estou com muita vontade).
Vamos ao que interessa... essa são alimentações que tirei foto e fiz esse mural para deixar registrado.
Nada mal né? no dia dos aniversários eu não consegui tirar foto infelizmente... tinha algumas pessoas reunidas e fiquei com vergonha de registrar pois não tinha como levar o prato para outro cômodo da casa e tirar foto mas tentei me segurar... jacada mesmo foi com alguns salgados pois no doce comi uma fatia só de bolo e não repeti... mas creio que comi uns 12 salgadinhos daquele tamanho festa afff... Me pesei como de costume de manhã e já registrei meu peso e vamos continuar batalhando para melhorias nas próximas semanas!!!



Então é isso pessoal, espero que cada um tenha um lindo final de semana sem jacadas e não irei fazer meu dia do lixo pois essa semana teve almoço de aniversário e festinha com aqueles aperitivos que ainda está para ser queimado... Nos conte no comentário como estão sendo para vocês viu não esqueçam!!!

Grande Beijo Fiquem com Deus :*

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!