23 julho 2014


Pesagem de Sábado + Alimetação da Semana!

0

Olá amores tudo certinho? como foram de final de semana? pois é estou numa correria e quase sem novidade na minha alimentação! Eu estou tentando comer mais proteína e uma maneira foi colocar ovos nas minhas comidas diárias. Eu comi mortadela de frango com um fio de azeite e fritei na frigideira pois não consigo comer cru... mas li um artigo que mortadela é rico em sódio então eu comi foi só uns dois dias e parei. Eu também estou deixando de comer salsicha (vina) cozida pois é muito rico em sódio e é ruim pois esse alimento é processado mas como final de semana tinha muita vina para não estragar foi consumida em forma de cachorro quente também, não tirei foto mas comi com molho tradicional que fazemos em casa com molho de tomate.
Essa semana mantive muito meu peso devido os aniversários constantes e misturou tudo com a copa por isso não estou muito feliz com 300 gramas perdidos nessas 3 semanas que passaram ao iniciar o mês... mas eu já estou na semana da TPM que ajuda muito boicotar o número certinho na balança, então eu vou estar me pesando semana que vem para ter certeza dos números registrados.
Eu fico alegre pelas medidas... mas como eu estou na reta final eu resolvi colocar aqui as medidas de quando iniciei e vou estar colocando a atualização agora dia 04/08 que completo 1 ano de R.A Ebaaaaaaaa \o/
Até a próxima e deixem recados amores Ah lembrando que estou fazendo certinho de ficar 30 dias sem tomar suco ou qualquer outra coisa que contenha açúcar ou adoçante e beber água para vêr se o artigo que fala de emagrecer tomando água! ah não é nenhuma dieta louca não é auxiliada a uma alimentação balanceada e ajuda muita a fazer que consumamos mais água.
Bjos







0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!