11 julho 2014


Contagem Regressiva... 5..4..3..2..1 \0/

0




Olá pessoal tudo bom? Hoje estou aqui para contar um pouco mais da minha R.A e como está sendo... Estou um pouco sumida e peço desculpa para quem me acompanha diariamente e tenho me cobrado e muito para manter o Blog ativo mas como eu trabalho por conta eu passo mais tempo tentando vender ou montando estratégia de vendas e tenho que sempre estar atualizada em lançamentos.. para quem não sabe ainda sou revendedora de cosméticos e tem meses e épocas que tenho que me esforçar mais pois é meu ganha pão.
Quero agradecer todos pelo estimulo e palavras muito carinhosas que venho recebendo! Eu estou na R.A (Reeducação Alimentar) vai fazer ou melhor já completou 11 meses e completará 1 ano agora dia 04 de Agosto de 2014.
Animada para pensar em fazer um vídeo contando... mas sou muito tímida kkkk não é vergonha de contar meu processo ou de mostrar no inicio mas é timidez mesmo... Quero estar aqui mantendo o Blog e mantendo meu corpo e é lógico que chegando ao meu peso... eu desejo correr atrás de definir a barriga que a maioria faz isso mas principalmente ganhar massa magra pois... querendo ou não... agente acaba perdendo também no processo de emagrecimento.
Falam muito do Whey Protein e quero sim tomar e experimentar para testar pois como nossa vida é corrida, falam que esse suprimento ajuda estabelecer o nível de proteína necessária ao nosso corpo que as vezes não consumimos o necessário para nosso corpo.
Eu verifiquei com ao passar do tempo que tudo se resume em baixo carboidrato, proteína, fibra e muita água é o segredo de quem busca emagrecer.
Quando falo em baixo carboidrato não é deixar de consumir mas fazer escolhas inteligentes! Aqui no meu blog você não encontrará a comida mais perfeita do mundo e também as vezes não muito inteligentes rrsrsrs afinal pão é um carboidrato que eu podia trocar por uma maça que também é carboidrato e fonte de fibra e aliada a alguma oleaginosa vai quebrar a glicose pois não se esqueçam que o pico de insulina não vem só de carboidratos densos mas sim também da frutose por isso muita moderação ao consumir frutas e por favor se consumi-la não consumir em forma de suco... pois que seja o mais natural possível a ciência já demonstrou que um copo de suco de laranja em in natura é mais rico em açúcar que um copo de refrigerante por tanto fiquem de olho.

Vou estar trazendo aqui receitas e mitos e verdades como essa do suco de laranja e tudo de informação para vocês leitores do blog só peço um pouco de paciência pois já estou me organizando e terá post sempre atualizado do dia e novo com certeza...

Ah  estou muito feliz e não vou esquecer de dizer aqui que mesmo com as comilanças e festas pois além da copa tem aniversários seguidos de familiares e parentes até dezembro vê se pode kkkkkk e vou estar comendo sim todas as comidas de festa mas com moderação... as vezes JACADAS como dessa semana mas... bola para frente que reeducar é assim!!! Para não estender muito o post e sair do tema principal eu estou na casa do 52KG e alguma coisa e a contagem regressiva é para chegar nos 48 Kg que é o peso que coloquei na cabeça e busco até o fim kkkk e estipulei chegar até dia 04 de Agosto e vou me desafiar pois sei que a reta final parece mais difícil que o começo pois quando você vê uma mudança no seu corpo como vi fora os -20Kg  as pessoas começam a notar e começa a falar ahhh já esta bom pode parar você vai ficar muito seca, ou você vai ficar com cara de velha e assim por diante... mas como eu já tive esse peso há 3 anos atrás eu sei que quando chegar aos 48Kg eu serei completa pois vejo muitas fotos de antigamente e ai lembro como eu gostava daquele corpo e como caia bem as roupas... por isso não desista do teu sonho e venha comigo chegar no objetivo!!! Quer se desafiar vem participar comigo desse desafio...
-5 Kg até 04 de Agosto de 2014. 

Vem??? e vamos juntos(as)!!! Beijos 

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!