30 julho 2014


Jacada em plena Quarta-feira!

2



Olá amores tudo certinho? pois então... como dizia ontem estou na semana da TPM e isso é drástico!pareço uma grávida kkkkk estou toda hora querendo comer  algum tipo de alimento e muitas vezes não é doce é salgado também ...affffff
Então amores, estou seguindo direitinho, mas a tarde acabei comendo sim uma coxinha!!! como não gosto de enganar ninguém e meus leitores, minha jacada na semana quase reta para tirar novas medidas e tentativa de entrar na calça 36 eu fui comer uma coxinha de catupiry e frango.... ri para não chorar :( mas como estava com vontade e sei que se não comece podia ficar a semana inteira com vontade e depois podia comer não só uma mas duas rsrs por isso, essa semana vou tentar não fazer o dia do lixo no sábado já que antecipei.... 
Como vocês estão indo, espero que melhor que eu... semaninha díficil e pra mim só começando hehe 

bjos até mais!!!

Ah leiam o post que veio para meu e-mail! Detalhe já tinha comido a coxinha quando chegou rsrsrs eu vou tentar seguir esse conselho do  Pedro (Fundador da comoperderbarriga.tv)



1 Técnica Simples Para “Enfiar o Pé na Jaca” Sem Medo… …E QUEIMAR AINDA MAIS GORDURA DEPOIS!

Muito bem, vou ser direto ao ponto!
Depois que você tem 1 dia livre ou 1 refeição livre para comer o que quiser, você irá fazer o seguinte.
Vamos supor que a sua última “refeição livre” (para comer o que você quiser) foi às 20h do Domingo. Você só irá fazer a sua primeira refeição SAUDÁVEL na segunda-feira às 08h.
Ou seja, você irá ficar 12 horas de JEJUM.
Quando comemos porcarias, comemos sempre mais do que deveríamos e estocamos muitas calorias. Então, eu faço esta simples técnica para garantir que meu corpo irá voltar a queimar gordura.
Você pode até extender ainda mais esse “jejum intermitente” para 14 ou até 16 horas!

Alguns pontos-chaves…

Durante o Jejum intermitente, certifique-se que você:
  • Beba bastante água
  • Tome BCAA Logo quando acordar no dia depois que “jacar”. (opcional se o seu foco principal é ganhar músculos).
PS: Essa técnica eu mesmo uso nos meus dias de Gordice.

Um forte abrasss

Pedro



2 comentários:

Crislaine Marques disse...

Oi Fran tudo bem?
Flor nem me fala da semana da TPM nossaaaa eu fico a verdadeira "boca nervosa" af... me da um surto de comer, que eu fico histérica e como o dia todo se deixar; uma compulsão inexplicável!
Jaquei total, meu mês não rendeu e estou tentando me firmar novamente..
vc é um exemplo pra mim viu Fran? seu começo foi muito difícil?

bjs

http://crisbuscandopesoideal.blogspot.com.br

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Cris:)tudo bem linda? ah obrigada hehe que bom que eu ajudo motivar na sua reeducação alimentar! nossa de TPM não me reconheço kkkkk se não como fico de mau humor e se como fico também kkkkkk Ah no inicio foi bem difícil... principalmente no 1º mês mas para falar a verdade só me senti mais firme no 3º mês porque no inicio agente acaba pecando de todos os lados... afinal reduzir o que gosta de comer é difícil e deixar de petiscar ou comer algo depois do almoço foi mais ainda!!! hj eu não como mais docinho depois que almoço mas até aprender isso foi meio que tirar doce de criança kkkkkk mas o que puder te ajudar conte comigo sempre... :D
Vai dar tudo certo viu, estou torcendo por você ahhh tbm parecia que não rendia o primeiro mês mas é que agente perde muito água no inicio (retenção de líquido) o que não dá diferença visivel mas as medidas sim vc deve anotar!!!
Grande Beijo :-*

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!