05 julho 2014


Minha Alimentação da Semana + Pesagem Oficial!

4



Olá meus amados tudo bem? hoje "Dia da Pesagem Oficial" ai que medo hein kkkkk acordei tão sonolenta pela manhã por causa da gripe que quase me pesei em cima do notebook rsrsrs
Então semaninha puxada, tenho focado mais e não sei porque minhas jacadas diminuíram muito na semana da TPM. Não estou tomando nada de diferente para diminuir a saciedade que tenho de alimentos. Tenho notado que na fase vamos dizer semi final rsrsrs do meu emagrecimento tenho perdido os kilos facilmente como no início da minha R.A. 
Eu não estou anotando mas estou tirando fotos dos alimentos e continuo comendo em 3 em 3 hrs, mesmo nos dias que não estou em casa tento... mas quando não dá eu como fora do horário pois é melhor do que ficar sem comer (isso pode acumular gordura).
Vamos no meu mural conferir minha alimentação!


E então o que acharam??? tenho que melhorar??? eu estou substituindo o pão que comia duas vezes por dia.. como eu não consigo deixar de comer pão francês optei em colocar em uma refeição do dia, se não como no café eu substituo o jantar por um lanche e como meu pãozinho kkkk
Eu estou comendo polvilho doce (acreditem mas 18 unidades equivalem somente 132 Kcal) não sei a marca mas olhem no rótulo! e ajuda muito a não petiscar doce... o que tinha em casa era sabor amendoim uma delícia.
Substitui o pão também por 5 bolachas água e sal... já falaram que essa bolacha é vilã mas comi dentro do que é permitido no dia!!! acreditem não comi chocolate e nem amendoim já faz tempinho que não os vejo na minha refeição e nem notei isso só agora ao comparar com as alimentações passadas rsrs.


Pesagem Oficial!!!




Mesmo com a TPM vim me pesar por curiosidade e não é que emagreci 800 gramas Uhullll!!! super feliz com os números nessa balança hehe \0/
Falta pouco ... mas vamos juntos pois ainda tem caminhada pela frente... Então amores é isto fiquem com Deus espero novidades de vocês também essa semana e comentem aqui como estão sendo o de vocês!!!

Bjinhus Até a próxima...



4 comentários:

Pamela Sensato disse...

ebaaaaaaaaaaaaa números novos adoro isso......e sua alimentação está LINDA agora eu..afff devo ter pulado do 58 para o 60 brincando kkkkkkkkkk não quero nem pesar =/
bjsss

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Pam Lindona, tudo bem? ai amiga somos duas rsrsrs 1º deixa agradecer o elogio hehe estou tentando melhorar meu cardápio mas o seu arrasa! sempre as coisas mais essenciais para o corpo. Ah miga niver da minha mãe e já notei que tbm engordei 1 kg d( kkkk vamos ver sab que vem se emagreci , engordei mesmo ou mantive! Mas comi com alegria rsrsrs no prato principal comi ate bem depois comi pizza kkk 3 pedaços mas um estava parecendo uma ripa de tão dura e sem cobertura pois fui a ultima a pegar rsrsrs agente foi com a família num restaurante! Miga logo passa esses dias e seu peso volta ao normal... acumulo de sódio faz inchar tbm mas tente ver pelo lado bom agente só come essas coisas em confraternização hehe só não fui no churras pq a fila tava grande mas tava louca pra pegar pedaço de costela rsrs mas logo, logo agente manda esses 1 kg pra fora de novo e continuamos com nossa alimentação, fala sério temos que ser feliz algumas vezes jacando pq não somos de aço. Bjaum linda.

Crislaine Marques disse...

Oi Fran! Flor... quando ver esses mesmos números na minha balança acho que infarto! kkk
Mas até que consegui resultado essa semana! e por isso to mega feliz! -1.200 kg
Mas o pão francês tem sido como teste de fogo.. kkk adoro.. mas essa semana me superei!

bjss

http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Cris linda tudo bem? que bom voltar revê-la aqui, ah você vai ver sim a balança marcar esses números ai pessoalmente... com certeza logo chegará a sua vez!!! Eu também ficava assim, não via a hora hehe Olha só 1.200 perdidos Parabéns w-) isso é muito para uma semana, quer dizer que emagreceu o total recomendado na semana... continue assim e você verá que logo logo seu objetivo concretizado, pão francês é muito bom... pena que temos que maneirar rsrs afinal grande vilão ainda não achei substituto por isso diminui o consumo!!! mas está de parabéns por estar superando não é fácil mas estamos aqui juntas! bjao

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!