29 julho 2014


Númeração da calça caindo... 42..40..38...

3




Olá meus amores tudo certinho? faltam exatamente 7 DIAS para completar 1 ano de Reeducação Alimentar e até o momento já eliminei 21Kg .
Estou bastante ansiosa e um pouco apreensiva ... afinal quero chegar aos meus desejados 48 Kg mas acredito que dentro de 1 semana não vou conseguir perder 4 Kg faltantes... mas estou bem feliz pelo fato das minhas roupas! 
No inicio da reeducação alimentar eu estava usando uma calça jeans núm 42 e pasmem estava apertada e quase indo para uma 44 e foi ai que acordei para a vida e me posicionei... lembrando que mesmo perdendo minhas roupas só fui cair em si quando tirei uma foto de corpo inteiro.
Hoje eu estou usando uma calça 38 e está começando a ficar mais solta... acredito que até o meu aniversário estarei usando minha calça 36 que eu amo, foi uma  das calças que estavam em promoção e ela caiu como uma luva ao experimentar na loja e usava muito pouco para durar e no fim fazem 3 anos que não consegui vestir e muitas pessoas já me falaram para doar pois se em 2 anos fica no armário é porque não usa mais! certo??? NÃO .... Errado!!! afinal eu penso que essa calça vai ser meu troféu por todos os dias me incentivar a comer mais saudável e por todas as vezes que jaquei kkkkk e me fizeram demorar mais tempo para usa-la.
Vejo  essa calça como um marco na história rsrsrs afinal eu queria tanto, consegui comprar e agora que estou quase lá vou usa-la até comprar uma nova rsrsrsrs afinal deixar roupa bonita parada não deixarei mais... nunca mais!
Espero que vocês estejam conseguindo também e venham contar como está sendo a rotina de vocês, se já deu alguma diferença na roupa ou se a balança está diminuindo... lembrando que:
As vezes a balança não marca o peso certo, ou não baixa o ponteiro e suas medidas é que estão mudando!
Semana que vem estarei colocando minhas novas medidas aqui no blog e meu peso atual no dia 04/08.
Vale ressaltar que não vai ser o peso oficial já que iniciei o período que nos mulheres tememos por oscilar valores devido inchaço e retenção de líquidos! 

OBS: Novas fotos a disposição a partir do dia 05 de Agosto, estarei divulgando como a calça ficou depois da 1º tentativa sem sucesso!!! mas vamos lá sem desanimar! 

Bjos

3 comentários:

Michel Moreira disse...

Olá, Fran! Tudo bem com vc? Parabéns pelos 21 quilos eliminados. Quanta mudança, hein? Fico feliz em ver sua evolução. Você logo logo estará usando essa calça. Tenho certeza. Com toda essa sua determinação ninguém segura você. Eu também guardo duas camisas tamanho g no guarda-roupa. Meu pai me disse que eu nunca irei usar. Eu disse: - Bora ver! Minha irmã me deu duas camisas. E como na época eu estava emagrecendo muito rápido, ela comprou tamanho g. No entanto, foi numa época não muito boa, onde eu comecei a engordar. Estava desmotivado. Mas acordei. E saí dessa. Fui correr atrás do meu objetivo e voltei a emagrecer. Vejo a evolução em minhas roupas. Eu usava camisa tamanho especial, EXGG. Imensas!!! Calça 60. Hoje, uso camisa GG e calça 48. Até a numeração do meu pé diminuiu. kkkkkkkkkk Eu não sabia que até no tamanho do pé haveria diferença. Bjo GRANDE e parabéns pelo sucesso.

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Michel, obrigada pelo incentivo da calça e deixa te dizer... superação é você viu!!! imagina é muita diferença e é bom saber que as medidas estão abaixando cada vez mais hehe sensação única para nós que muitos não entendem rsrs. As vezes é bom ter um crítico na família (nem sempre) kkkk minha mãe falava que cada dia eu estava mais gorda e eu não acreditava. Minha vizinha falava que eu nunca iria voltar aos meus quilos nunca mais e hoje falta bem pouquinho rsrsrs. Acredito que nossa determinação é que nos leva aonde queremos chegar!!! PARABÉNS a nós hehe e todos que também tem uma história ou que vive ainda na batalha assim como a gente. Acredito que você entrará não só nessas camisas G mas em diversas M também viu!!!
Bjos :D

Michel Moreira disse...

Brigadão pela força, Fran. Estamos juntos nessa batalha. Fico feliz em ver vc bem perto do seu objetivo. Daqui a pouco você terá apenas que manter. Força!
Bjo GRANDE do GRANDE.

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!