26 julho 2014


Pesagem Oficial - 26/07/14!

0



Olá pessoal tudo certinho? Hoje vim trazer a minha pesagem oficial do último mês de JULHO  e já encaminhando para AGOSTO espero chegar no objetivo dos 48 Kg antes do meu aniversario em Setembro pois acho que até dia 04 de Agosto eu não vou conseguir chegar  como tinha dito que era um desejo passar o 1 ano de R.A com meu peso final.
Esta semana estou  mais inchada e sem ter bem certeza se o que marcou na balança é efeito da "TPM" pois o certo é me pesar só dia 05 de Agosto é o periodo de 4 dias depois que a menstruação terminar então é que eu terei certeza.
Estou feliz pois minhas medidas estão ótimas.... ainda não fiz o teste com a minha calça predileta pois estou esperando perder pelo menos mais 1 kg e 800 para tentar colocar já que dá última tentativa com 52, 300 ficou faltando fechar o zíper e ainda me sentia desconfortável pois ficou muito grudada e não gosto que fique assim... 
Estou contando os dias e ansiosíssima para ver depois de  3 anos enfim  meu quilos de novo marcar na balança afinal é uma batalha! 
Essa semana vou colocar o que comi no mural e confesso que estou pecando nos horários e na água! No inverno não tenho tanta vontade de beber água eu tinha acostumado a tomar 2 Litros de água mas tive que jogar minha garrafinha de água fora e não comprei outra... tenho uma squeezer de 550 ml de água no meu quarto e por dia é só isso que tomo apesar de tomar muito café preto sem adoçante pois entrei de cabeça ao tentar deixar de tomar adoçante para comprovar o post que fala de emagrecer tomando água ( se não viu CLIQUE AQUI PARA LER)
É isso pessoal eu vou estar postando e fiquem de olho... nos encontraremos em breve!!!
Bom final de semana... Bjos



0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!