09 julho 2014


Receitas Fit - Doces Deliciosos calorias baixas!

0


Olá meus amores tudo certinho? Como estão indo a Reeducação Alimentar de vocês hein??? Hoje eu trago receitas Fit tiradas do Instagram da @tanquinhofit
Eu amei todas as receitas no instagram dela e resolvi trazer para o Blog pois muitos não usam o IG e tem a oportunidade de fazer essas gostosuras com receitas de profissionais na área de emagrecimento e quero compartilhar todos que eu puder, assim ninguém passa vontade e come sem peso na consciência! Mas... sempre com moderação... afinal não é porque é menos calorico que os tradicionais está liberado para se empanturrar... nãonão... é para poder comer naquele momento de tentação em vez de comer o tradicional faça esse que não irá se arrepender na balança!!! Vou trazer doces e salgados como receitas aqui no Blog... Dá para emagrecer feliz e sem estresse, bora anotar as receitas de hoje.
Bjaum




Chocolate maromba crocante receita delícia do meu amigo @dicasfit_ que tem altas receitas

Ingredientes:  

2 Colheres de sopa de pasta de amendoim (1 pra cada bombom) 

 Parte preta: 1/2 scoop de whey protein, 1 Colher de sopa  de gold diet, 1 Colher de sopa de água.  
Parte branca: 4 Cs de leite e pó desnatado e 1 Cs de água (ou o suficiente para dissolver o leite, mas tem que ficar cremoso) E castanha de caju, do Para, nozes ou a oleaginosa que você tiver em casa, se não gostar não precisa colocar.

Modo de preparo: 
coloque a pasta de amendoim no fundo de cada forminha de silicone e jogue algumas castanhas. Misture os ingredientes da parte preta e branca, até que fique homogêneo. Jogue metade da parte de chocolate em cada uma e adicione  mais castanha, coloque no congelador por uns 15 min, retire jogue mais castanhas e cubra com o creme branco!! Pronto!! Leve para o congelador até ficar durinho!!




Brigadeiro de chef galera, da @rosana_brum BRIGADEIRO FIT  

Ingredientes: 

-1 xícara de biomassa de banana verde
 -4 colheres (sopa) de achocolatado diet ou 1 scoop de Whey Protein chocolate
 -2 colheres (sopa) de cacau zero açúcar 
-1/2 xícara de leite condensado fit (receita aqui no IG alguns posts atrás ) ou a mesma medida de leite de coco 
-2 a 4 colheres de adoçante culinária ou sucralose ou açúcar de coco ou açúcar demerara (se usar Whey ou leite condensado,verifique a necessidade de acrescentar esse ingrediente, para que não fique muito doce)
 -1 colher (sobremesa) de óleo de coco ou margarina light
 -Raspas de chocolate meio amargo para decorar 

Modo de preparo: 

Em uma panela, coloque todos os ingredientes, com exceção das raspas de chocolate e misture. Em fogo baixo, cozinhe até a massa desgrudar do fundo da panela. Deixe esfriar, enrole e passe os brigadeiros nas raspas de chocolate. 
Dica: Para não usar margarina ou óleo de coco ao enrolar os doces, molhe as mãos com água e enrole os doces depois de deixar a massa por 15 minutos no congelador.


0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!