24 julho 2014


Receitas Fit uma delícia!

0


 
bolinho de batata doce gente fácil fácil, receita da @lurianefurtado.

Ingredientes:

Massa: 
03 xícaras de chá de batata doce cozida;
03 colheres de sopa de aveia em flocos; 
01 ovo; 
Sal a gosto.
Farinha de trigo integral para empanar, o quanto baste. 

 Recheio: 

O quanto baste de queijo minas padrão light (pode utilizar outro) cortados em cubo; Orégano a gosto. 

 Modo de fazer:  

Cozinhe as batatas doce em água até ficarem macias. Amasse com um garfo; Coloque as batatas doce em uma tigela e acrescente o ovo, a aveia, o sal e misture muito bem. Corte os cubos de queijo e salpique orégano a gosto. Pegue um pouco da massa faça uma bolinha e amasse para que fique desta forma: No centro coloque um cubo de queijo e feche fazendo uma bolinha. Passe na farinha de trigo integral e tire o excesso ou no farelo de aveia . Coloque em uma forma antiaderente. Leve ao forno por 30 minutos aproximadamente ou até dourar, vire os bolinhos depois de um tempo para que doure dos dois lados. 


FOTO ILUSTRATIVA   
 
Bicho de Pé Fit, receita mega fácil da fera @jogaucha2: Este docinho de leite em pó vc pode variar o sabor da gelatina!! Receita super prática, rápida q ajuda muito com aquela vontade de doce.

 Receita: 

Ingredientes: 03 cs de leite em pó desnatado 
02 cs de gelatina em pó sabor morango 
01 cs adoçante em pó 
02 cs leite desnatado líquido 

Modo de fazer: 

Mistura os ingredientes secos e adicione aos poucos o líquido e mistura até dar liga. Faz bolinhas e enrola no leite em pó. 


 Dá pra enganar a alma gorda nos dias da loucura por doce. Zoião, tá aí o bolo de chocolate de iogurte e castanhas sem trigo e diet! E melhor, sem suplementos . kkk Não aguento mais receitas cheia de suplementos. Eu detesto o sabor. Mas, gosto é gosto. Segue a receita simples e fácil. 


Ingredientes: 

02 ovos 
01 colher de sopa de manteiga ou óleo de coco ( eu uso manteiga) 
1 1/2 xícara de iogurte natural 
01 xícara de farinha de arroz 
Meia xícara de farinha de tapioca ou povilho doce 
01 xícara de cacau em pó 
Meia xícara de chocolate diet
 01 xícara de adoçante culinário 
01 colher de chá de bicarbonato 
01 colher de fermento de bolo Castanhas ( caju, amêndoas, nozes, para) a que tiver. 

Modo de fazer: 

Em um liquidificador ou batedeira. Sei que vai usar o liquidificador. Porque a preguiça de lavar as peças é muito maior que a vontade de comer nessas horas. Kkkkk num é? Bata o ovo, iogurte, manteiga, adoçante, bicarbonato, chocolate diet e o cacau em pó. Depois que bater a porra toda.kkkk Joga na vasilha de 1,99 e acrescente a farinha de arroz e a farinha de tapioca ou povilho. Misture até forma uma massa homogênea. No liquidificador sujo, bata as castanhas, pra ficar triturada e acrescente a massa. Nossa fica perfeito. Acrescente o fermento. E no forno preaquecido, bote pra assar. Cobertura : 2 xícara de leite ( da sua preferência) 1 colheres de sopa farinha de tapioca ou povilho doce. 1 colher de adoçante culinário. Mexer até engrossar. Agora, criatura corre e bota o bucho no fogão e vá fazer esse troço. Kkkk #exorcizeaalmagorda

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!