05 agosto 2014


1 ano de Reeducação Alimentar!!! Vem Comigo...

2





Oi amores tudo certinho? Hoje vim fazer um post diferenciado... como todos já sabem algumas semanas eu coloquei aqui no blog que dia 04/08/14 eu estaria completando 1 ano de Reeducação Alimentar, pois bem esse dia chegou e estou muito feliz!!!
Não consegui chegar ao meu objetivo... faltando agora menos de 4 Kg estou na expectativa para chegar antes do meu aniversário agora em Setembro!
Eu vou colocar aqui as medidas do antes e depois de 1 ano como prometido!!! Vamos Conferir...


Quem quer conferir minhas medidas em 2013... só clicar nesse LINK e ler o post que eu falo das minhas medidas iniciadas hehe


Aqui uma foto que já tinha perdido 4Kg bem no ínicio, então imagina eu mais gordinha... foi nessa foto que tudo começo... quando vi eu não acreditei que estava tão gorda!!!! Cheguei a pesar 72,800 quase 73 kg e eu tenho 1,58 de altura estava obesa já praticamente...
Nessa foto que eu estava de roxo já tinha se passado 1 mês de Reeducação Alimentar estava pesando 68 kg e  tinha muita coisa pela frente... 
Medo, vergonha e muitas vezes pensava em desistir pois muitas pessoas falavam que era dificil eu voltar a ter o mesmo corpo então tinha muito pouca confiança... comecei minha Reeducação bem desmotivada mesmo mas sabia que se eu não mudasse o quadro podia ser pior e como eu tenho Tireoide sofri bem mais... quem tem sabe que eu estou falando!! O metabolismo meu já era lento e com hipotiroidismo era bem mais complicado pois ai que metabolismo era quase parado... Tinha que fazer tudo em dobro para conseguir meu objetivo!!!
Hoje são -21 Kg OFF hehe mas ainda desejo perder mais 4 Kg para ser completo e quero muito fortalecer e tonificar os músculos para que a aparência do abdômen tenha forma... afinal minha cintura hoje ainda falta ficar mais definidinha... perdi 16 cm de circunferência mas eu quero tentar chegar mas perto que era antes 62 cm e hoje estou com 68 de cintura!!!

 OBS: Iniciei do 62 kg porque encontrei na internet esse molde de mural (tinha perdido 10 kg já)

Esse é um mural que criei e fica no meu guarda-roupas... toda vez que perco 1 Kg eu venho e risco... e toda vez que eu vacilo na semana eu olho para aquele número que não é riscado e começo me empenhar mais porque tudo que eu quero é chegar no número mais esperado e saber que minha batalha contra a balança eu venci e virei a amiga da minha inimiga número 1 rsrsrs pq só tenho ela como inimiga.
 

É isso pessoal, agradeço a todos pelo comentário e pela ajuda de vocês blogueiros e leitores que estão passando pela mesma coisa... Nunca desista... corra atrás de seus objetivos...
Quem não luta nunca alcança!!!
Continuamos na luta...
Juntos!!!


Desafio Novo By Fran:

-4 Kg até Setembro!!!!

bjus

2 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Oi Fran...ahhh parabéns...nossa 21kg que tudoo!!Mas isso só aconteceu pq tu foi persistente e lutou até o fim.Hj tem uma vida mais saudável com certeza.Bjus

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oiiii Unidas contra a balança tudo bem? ah obrigada querida pelo seu comentário... Agente quando muda de visão fica bem mais fácil ter uma vida saudável, quero continuar na luta para perder os últimos quilos e melhorar mais ainda minha alimentação que as vezes as jacadas pegam rsrs mas tendo não jacar muito não mas parece que mistura mês de Tpm e aniver afff heheh... nem acredito que 21 Kg afinal não acreditava quando me vi nessa situação hoje que está caindo a ficha rsrsrs mas manter foco sempre ainda tem chão hhehe bjinhus e Vamos Juntas!!!

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!