03 agosto 2014


Alimentação da semana + Pesagem não Oficial!

2




Olá meus amores tudo certinho? hoje vim postar a alimentação mais ou menos como foi essa semana e meu peso não oficial já que estou no período mais chato das mulheres!
Ah novidade.... comprei goma de tapioca pronta hehe e achei diferente o gosto eu nunca tinha experimentado e gostei mas achei um pouco sem sabor hehe, coloquei ovos fritos com cenoura.
Outra novidade foi comer comida Japonesa... afff não gostei muito não rsrs talvez falta de hábito hehe 
Estou tendo uma enorme dificuldade na reta final do emagrecimento onde estou ansiosa para chegar o objetivo e com tantos aniversários e tpm to bem receosa pois parece que diminuiu muito a perca de peso.
Comprei algumas oleaginosas para comer durante a  noite, além de ser muito bom a gordura desses alimentos, ajuda na saciedade... sentimos fome e as vezes já lanchou ou jantou ta ai uma boa hora de usufruir  essas oleaginosas.

Beijos, fiquem com Deus até mais!!!

2 comentários:

Yarin Suzuki disse...

Olá! Primeira vez aqui
Eu já li na internet que comida japonesa estraga dietas! Então aproveite que você não gosta, porque eu adorooooooo ~ Falam que a cada sushi tem 1 col de sopa de arroz. Ou seja se você comer uns 10 (o que não é difícil de acontecer), você comeu 10col de sopa de arroz além de outras coisas.
Bjs

Me visita? http://mabushiimirai.blogspot.com.br

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Yarin tudo bem linda? seja bem vinda aqui e venha sempre!!! :-D obrigada pelo alerta do suchi kkkkk gostei só do Hossomaki de Salmão rsrsrs comi nesse dia 1 sashimi, 1 salmão, 1niguiri kkkkk acho que não foi muito né? não sabia que engordava, afinal li no instagram de uma moça que perdeu muitos quilos e ela come quase toda semana kkkkkkk ah comi yakisoba de camarão mas acho que 100g não é muito né? esse gostei rsrsrs

Bjos linda e visito sim!!!

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!