20 agosto 2014


Comprei e Indico - Suplemento Mineral e Vitaminico !

2



Olá queridos tudo certinho, hoje o post é sobre suplemento vitamínico. Eu desde que iniciei minha Reeducação Alimentar queria uma vitamina, mas todas elas ENGORDAM! então eu achei que o melhor a fazer é esperar emagrecer e no tempo certo ir atrás de um. Todos sabem que é sempre bom investir numa vitamina que vai suprir o que não é ingerido pela alimentação e é perdido no corpo. 
Durante o emagrecimento comecei verificar a queda de cabelo com mais frequência, e acho que é falta de algum nutriente ou deficiência, já que agora que estou comendo mais verduras e hortaliças devia diminui ... mas não aumentou. Minhas unhas sempre foram quebradiças e só teve um momento em minha vida que elas cresciam bem... quando meu marido comprou um produto importado em forma de cápsula com 60 caps e realmente minha unha ficou bonito e crescia normal sem quebrar... mas no meio do tratamento comecei a ter problemas com alergia devido um dos ingredientes que contia no produto, eu tive que suspender.
Através de uma revista da Nissei verifiquei uma promoção e nele continha esse suplemento vitamínico e fui ver o rótulo e ele é PERFEITO para mim. Por quê??? confira você nesse banner logo abaixo Emoji


Depois de ler tudo isso eu achei maravilhoso!!!! E comprei... eu vou testar e volto aqui dizer o que realmente achei dessa vitamina... tomara que seja realmente boa... Paguei R$59,90 mas na pesquisa no google eu achei por bem menos, então vale pesquisar eu comprei este mesmo porque não é todas as farmácias que tinham e levo em conta que não precisei pagar frete pois foi na loja física rsrsrs


Aqui em baixo mais informações e Tabela Nutricional, Confira Emoji




HAIR SKIN & NAILS – FEMME – 90 CÁPS
Marca: Maxinutri

HairSkin possui uma excelente combinação  de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade de cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

Gelatina – (fonte de colágeno).

Vitaminas: Ácido Fólico, Biotina, Vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6, B12, C, D e E.

Minerais: Cromo, Ferro, Fósforo, Magnésio, Selênio e Zinco.

Silício Orgânico (quelato).

Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o HairSkin auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.

Ingestão diária recomendada: Ingerir 2 a 3 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições.

Ingredientes: Acetato de Retinol (Vitamina A),  Colecalciferol (Vitamina D), Ácido Ascórbico (Vitamina C), Acetato de Tocoferol (Vitamina E), Tiamina Mononitrato  (Vitamina B1), Riboflavina (Vitamina B2),  Niacina (Vitamina B3), Piridoxina (Vitamina B6), Ácido Fólico, Cianocobalamina (Vitamina B12), Biotina (Vitamina H), Pantotenato de Cálcio (Vitamina B5), Fosfato de Magnésio (Fósforo), Óxido de Magnésio, Pirofosfato Férrico (Ferro), Sulfato de Zinco Monohidratado (Zinco), Selênio Quelato, Cromo Quelato, Silício Quelato, Antiumectante: Dióxido de Silício (INS 551), Cápsula: Gelatina (INS 428) e Água purificada (USP).

Embalagem com 90 cápsulas.

Não Contém Glúten.

“Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças. Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.



É isso pessoal, se gostaram deixem seus recadinhos aqui em baixo, venha comentar se utilizam alguma vitamina e se também acham necessário... logo logo sai do forno mais uma compra da semana... 
                                                                 Beijão até a próxima!!

2 comentários:

Bruna disse...

Hummmmmmmm.... bom saber. Estou tomando o Pantogar, pois tive uma queda grande de cabelo - acredito que pela falta de vitaminas ( já fiz dietas loucas...rs entao....) Agora estão crescendo e resolvi tomar para fortalecer o cabelo. A vitamina ajuda tbm as unhas - estão duras e resistentes. Os cabelos ainda não tenho como dizer os resultados pois tem apenas 2 semanas de tratamento. O ruim das dietas é isso, trazem resultados rápidos em peso mas tbm prejudicam outras coisas, só quem teve problemas com eles sabem como é complicado.

Acredito que amanhã posto sobre o pantogar tbm.

Bjooo...

Obrigada pela visitinha. Já estou te seguindo!!!
Bruna

Pamela Sensato disse...

Amiga eu gostei viu.....e vou esperar você fazer a resenha dele kkkkkk
agora preciso de um suplemente....vou ver se compro o whey pra testa rsrs

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!