14 agosto 2014


Comprinhas da Semana + Recomendo!!!

4



Olá amores tudo certinho? comigo vai muito bem e ontem sai as compras... Amo fazer compras e principalmente a respeito de "compras fit" rsrsrs
Então amores eu sai para andar e aproveitei e  fui no mercado aqui perto de casa, andei algumas quadras, cerca de 30 minutos.
Não sabia que ia comprar para mim, pois meu marido deu dinheiro para comprar algumas coisas para ele e para mim eu podia escolher a vontade hehe  
Então eu sai meio que perdida entre tantos corredores e fui primeiro atrás do IOGURTE GREGO conhece? Eu já tinha experimentado o Danio da Danone e ameiiiiii quero voltar comprar ele mais vezes... mas deparei com esse iogurte da Batavo que  notei que no rotulo dizia:

2x mais proteína 
0% de Gordura

E isso me chamou muita atenção e resolvi levar para experimentar... afinal quanto mais proteína o nosso corpo ingerir melhor!!!(proteína ajuda sim no emagrecimento mas cautela ele não pode ser a única fonte alimentar) voltando...  quando cheguei em casa, eu resolvi abrir e experimentar no café da tarde!!! HUMMMMMM  não preciso nem dizer como é gostoso, o sabor dele é leve.. continha umas frutas bem picadinhas, no caso meu foi de manga, mas tem o de morango, baunilha  e também  para quem não gosta de nenhum tem o tradicional. Eu reparei que a diferença do iogurte Danio pare esse iogurte da Batavo é que ele não tem uma calda e não é docinho é bem gosto daqueles iogurte natural desnatado... mas como muda de paladar para paladar alguém pode me dizer se achou docinho... mas os dois iogurtes gregos que comprei recomendadíssimo!!!

Abaixo segue a Tabela Nutricional de cada Iogurte Grego:

Não deixem de experimentar e me contem se vocês gostaram, sem dúvidas eu vou comprar e comer nas horas de lanches e quando quero algo doce rsrsrs



E depois de sair do corredor de iogurtes, fui ao corredor de integrais e olha que deparo... Salgadinho de Milho tipo chips mas que não é frito, nem tem gordura Trans e que possui fonte de fibras dai já tive que comprar um para experimentar hehe







Nossa amei saber que tinha esses salgadinhos como opção, sabe quando você está com vontade de comer e não sabe o que? e dai acaba jacando por falta de escolhas certas ta ai uma dica para não comer coisas piores... Por mais integral tem que ter moderação, 2 xícaras desse salgadinho equivale 104 Kcal* (*valor diários) então não vale comer todo pacote sozinha(o) viu!!!

 Lembrando que:

Salgadinhos não devem ser consumidos com frequência porque em sua composição há muita gordura, sódio (substância presente no sal de cozinha) e conservantes. Comê-los em excesso pode trazer riscos à saúde. Para se ter ideia, em 100 g de alguns produtos é possível encontrar metade do sal que as pessoas podem ingerir em apenas um dia.
         Trecho tirado do Diario Grande ABC (link)

 Desde que os alimentos transgênicos surgiram, a grande maioria do milho que ingerimos é considerada “comida Frankenstein”. Esse tipo de alimento pode causar, entre outras coisas, flutuação dos níveis de açúcar no sangue e, consequentemente, alteração de humor, ganho de peso e irritabilidade. Outro perigo é que a maior parte desses salgadinhos é frita em óleo que vira ranço e está ligado a processos inflamatórios.

Fonte:Vocesabia.net 


Agora que você sabe melhor sobre os salgadinhos transgênicos, não precisa eliminar de vez, troque pelo integral e aplique isso não só nas suas rotinas mas nas das crianças que você prepara lanche escolar. #FICA A DICA
Nem deu tempo de tirar foto pois meu marido e eu comemos tudo ontem kkkkk é muito gostoso o sabor... verifiquei que tem mais 2 sabores: Ervas finas e o Queijo
Eu já gostava desse marca VITAO agora passei a gostar mais... eles sempre vendem produtos naturais de alta qualidade.

Segue a baixo para conferir a Tabela desse Salgadinho:

 

É isso amores, comprei um chazinho também de erva cidreira que vou experimentar e esperem que tenham gostado das dicas e de alguns alimentos que desconhecia e comprei e creio que acertando para aquele momento de fome e bom ter em estoque para evitar comer o que tem dentro de casa e muitas vezes não é saudável.
Quem gostou dê seu comentário aqui em baixo e se acha que devo ter Tags desse tipo no Blog me digam se Sim!!! 

Bjus  





4 comentários:

Emagrecendo com saúde disse...

Oiii Franciele!
Nossa, antes de ontem fui no mercado e comprei o Danio! Ele é uma delícia né? Não vi esse do batavo no mercado que fui, mas quando eu encontrar dele vou experimentar tb! Adoro iogurte! E são ótimos aliados para lanchinhos da manhã e da tarde!

Vamos firmes e focadas!

Beijos,
www.blogemagrecercomsaude.blogspot.com.br

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Linda, tudo bem? ah fico feliz de recebe-la aqui =) hoje deixei um comentário para você no seu blog. Ah sim esses iogurtes são uma delícia!!! antes no mercado que fui não tinha dai comprei o Danio que é uma delícia mesmo, por sorte encontrei esse que estava em promoção resolvi experimentar muito bom hehe para dar aquela variada hehe. Se na sua cidade tiver Redes Condor certeza que acha, solução para dias de lanche e no intervalo do trabalho hehe bjaum e volte sempre!!!

Veronica Carrerette disse...

Boa noite, Fran(já to íntima kkkk)!
Adorei seu blog! Você emagreceu demais, mulher! Que exemplo! :O
Meu sonho é chegar na casa dos 50, mas acho que minha estrutura corporal não permite toda essa perda... minha família tem genética de ossos, cintura e ombros muito largos!
Bom, voltei a escrever um blog e se você pudesse, gostaria que passasse lá pra dar umas dicas no que posso melhorar... beeeijos!
Força, Vê! O blog

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Verônica td bem? :-) fico muito feliz por suas palavras. Claro que te ajudo e já dei uma passadinha no seu blog. Você também vai conseguir chegar no seu seu objetivo. Vamos juntas Beijao

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!