01 agosto 2014


Foto durante R.A ... contagem regressiva!

2



Olá amores tudo certinho?  hoje tirei uma foto atualizada hihihihihi não aguentei... queria ver algumas diferenças!!! ainda estou inchada da tpm então dá pra relevar um pouquinho mas aqui, já consigo ver muita diferença... perna, braço, rosto é notório!!! ainda quero perder minha pouchete!!! A maioria das pessoas que estão emagrecendo reclama que barriga é a última a perder e é verdade! A 1º foto ficou fosca e como estou de preto não deu pra notar muito mas já estou com cintura :D
Mas acho que quando chegar nos 48 Kg ainda vai melhorar mais a cintura com certeza! Na reta final quero tirar uma foto quando finalmente estiver nos meus desejados quilinhos para ver se deu diferença na parte do abdome.
Amanhã tem pesagem... mas não Oficial! Ainda estou na TPM e acho que só depois do dia 04... espero novidades nesse mês afinal falta um pouco mais de 1 mês para meu aniversário e quero divulgar  como estarei nesse dia já com meu peso!
Bjus pessoal foco nesse final  de semana!!! Tentaremos não enfiar o pé na Jaca hihihihihih

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Amiga vc está linda!

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Capaz miga! você que está lindona!!!! quero poder usar um body tbm igual que vc tirou nossa lindíssima que está... está de barriga chapada quero ficar assim tbm :-D se eu por um body agora ainda aparece minha pouchete se eu conseguir emagrecer mais 4 kg certeza que quase não terá aquela circunferência debaixo do umbigo hihihih bjokas

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!