12 agosto 2014


Não Jaquei final de semana + Resisti a tentação!!!!

2




Boa noite meus amores tudo certinho??? Hoje eu estou mega felizzz ... depois do último post que me deu conta que estava indo para o lado oposto do emagrecimento (tive uma semana terrivel pós TPM kkk) eu vim contar que sábado  meu maridão veio com pedação de chocolate branco aqueles Galak e NÃO aceite...
Domingo foi Dia dos Pais e fui almoçar com ele, minha mãe não estava muito boa então ela fez jantarzinho  simples e a noite ia meus irmãos mas eu fui de dia pois a noite não ia poder ficar então não jaquei porque eram comidas do dia-a-dia :)
Tomei cfé com meu pai e tinha bolo de abacaxi... porem cheio daquela cobertura Chantilly e resolvi comer dois pedacinhos de bolos mas super finos... Disse NÃO para a repetição e pedaço maior daqueles que um já dava para dois e sendo dois daria quatro kkkkkk (Ah entendeu né?) rsrsrs
 Tinha refri mas eu não tomo mais já não sei quanto tempo e não me faz falta hehe... para dizer que não tomei nada só um copo pequeno de suco Ades de manga soja mas como dizem engorda também e não é natural fiquei satisfeita só para acompanhar o bolo.
Cheguei em casa aqui nos meus sogros e tinha Costela (amo de paixão essa carne) mas disse NÃO !!!
Já era depois das 18 horas e não queria comer essa carne para evitar comer muito pois todos sabem que costela é uma bomba calórica!!!
Tinha pudim de leite condensado.... e também NÃO quis!!! aceitei só dois pedaços muito pequenos de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e tomei com café isso as 20 hrs e foi por isso mesmo...Eu não estava com fome e já satisfeita... Senti lá por 21:30 uma fome bem pequena e comi um mix de oleaginosas (castanha do Pará e castanha de caju) e saciou bem.
Foi esse meu fim de semana amores... Muito feliz sem JACAR!! iniciei a semana bem e espero manter eu foco pois eu não comi doce nenhum beliscão em nada nem "CHOCOLATE AO LEITE"... como estava fazendo a semana inteira passada e estou CONSEGUINDO tomar 2L de Agua por dia.

Resultado que não me contive: (me pesei ontem de manhã:)rsrsrs
 



Espero manter dentro dos 50 Kg e alguma coisa para Sábado no Dia da Pesagem OFICIAL tenha novidade e quem sabe virando para 49 Kg Eeeeeeee.... o que não vale é aumentar tudo que perde seja 1 Kg ou 100g é LUCRO!!!

Tenha uma Boa Terça amores e não esqueçam de contar como foi o Fim de semana e Dias dos Pais de vocês!!! 
Bjus :-*

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Ai amiga que inveja porque esse final de semana eu jaquei feio kkkkkkkkkkkkkkk, aliás esses 2 últimos meses vem sendo difícil para mim..
estou com muito estresse......e cabelo caindo afff estou triste mas me controlando...e o que está me alegrando e me incentivando maiis é a academia nova estou feliz com ela..
E como É DIFÍCIL MANTE RO PESO..cheguei no meu objetivo porém fico 58,,,59...58,,,59 kkkkk e as pessoas falam depois de emagrecer é fácil manter...mentira kkkkkkkkkkkk estou sofrendo horrores para manter esse peso afffff

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi amigaaaaaaa hehe ah esse negocio de cabelo se não é alguma vitamina faltando pode ser época tem vezes que cai mais cabelo em alguns meses depois nasce de novo e não cai mais por um tempo hhehe. Ah manter é complicado!!! to até com medo quando chegar nesse ponto... mas pode ser amiga que essa variação seja ganho de massa e como você está em nova academia e pegando no forte esteja eliminando gordura corporal. (fazendo a troca sabe ) hehehe mas você está super linda e magérrima. bjus :-*

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!