30 agosto 2014


Pesagem da Semana + Alimentação da Semana!

3


Olá pessoal tudo certinho? essa semana fiquei sem postar pois estou na correria com vendas e como sou consultora de cosmeticos eu estou me ocupando muito com uma nova plataforma e estou montando um novo site de vendas o que está me ocupando muito meu tempo.  
Voltando no assunto fiz a pesagem da semana e mantive meu peso, eu substitui alguns alimentos pois acredito que entrei no efeito platô... já fazia um tempo que estava comendo as mesmas coisas e certeza que com isso meu organismo acostumou e já não estava dando resultado... Essa semana eu comprei alguns alimentos novos para experimentar e amei... tirei fotos aqui para conferir:


*Detalhe as torradinhas nas fotos  parecem tamanho maior devido zoom da câmera.

Comprei o achocolatado Gold Diet que é uma delícia e foi uma nutricionista que indicou... vou fazer uma resenha para falar desse achocolatado! Gostei de experimentar o Magic Toast que é tipo uma torradinha... só tem 13 kcal por unidade e um pacotinho contém 7 unidades. Ainda aparece nas minhas alimentações castanha de cajú com sal que estou tentando retirar kkkkkk fiquei viciada mas o sódio deixa com retenção no nosso corpo por isso quero evitar e consumir mais in natura.

É isso pessoal, correndo atrás do meu peso até dia 17/09 , vou me dar de presente de aniversário o peso que tanto sonhei em chegar depois de quase 3 anos em um corpo perdido rsrs.

Beijos até mais!!!

3 comentários:

Pamela Sensato disse...

Nossa amiga que alimentação linda kkkkkk adorei os cardápios...então sobre o suco detox eu compro feito mesmo..aqui na minha cidade tem uma lugar que só vende suco natural e eles acrescentaram o suco detox...amei né essa ideia e ótimo...e o que eu tomei foi de abacaxi, couve, gengibre, hortelã uma delícia!

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Jessica Shi disse...

Estou te acompanhando!
Parabéns pela sua vitória!
Beijos!
http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br/

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Jessica tudo bem? Feliz Ano Novo, ah obrigada linda... eu estou te acompanhando no Blog e no Instagram!!! Logo volto com novidades e com o Blog atualizado e certinho como antes estou me programando aqui para não voltar a deixar de postar. beijos :-*

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!