09 agosto 2014


Pesagem de Sábado + Desabafo!!!

0




Olá amores tudo certinho? pois é minha alimentação da semana tentei melhorar bastante mas sinto que agora mais perto do objetivo estou demorando tanto chegar no peso...  Tenho um desabafo para fazer... semana de TPM foi terrível!!! comi quase todo dia 25g de chocolate (sim, recomendado 25g de chocolate por dia porém meio amargo ou amargo acima dos 70%) só que não eu ingeri o meio amargo e sim  o chocolate ao leite... isso prejudicou muito o emagrecimento já era para estar nos 
50 Kg
Estou triste também porque, para quem não sabe eu e meu marido moramos com os pais deles provisório e aqui tem muitas porcarias compradas em excesso... chocolate em barras de 150g e 170g tem aos montes e eu sempre passo por longe... não sei porque compram pois ninguém come aqui... só meu sobrinho que passa aqui uma semana sim outra não e já tem colesterol com 14 anos e ninguém deixa de comprar esses chocolates!
Estou me esforçando muito e não quero voltar a ser como antes...  Reeducação Alimentar requer equilibrio e escolhas inteligentes para o resto da vida por isso escolhi esse nome para o Blog.
Mas mesmo em 1 ano de R.A agente sabe as fraquezas e doce e massa é que fazia eu engordar pois sempre comia em excesso e por isso não quero ter em casa pois se tiver sei que vou jacar... por isso quando quero comer doce faço dia do lixo para comer fora de casa e dentro evitar ter em estoque.
Tenho me cobrado demais e isso fez com que metesse o pé na jaca mais vezes!
Espero essa nova semana começar de novo e sem comer mais  nenhum chocolate.. afinal  já tinha eliminado por completo esse mal hábito e o duro que toda gordura desse chocolate ao leite vira pouchete na barriga que acho que mesmo ter reduzido o peso na balança percebi um aumento não significativo mas já deu para reparar que deu um voluminho a mais no abdômen e isso eu não quero pois pra mim a barriga sempre foi uma tortura! Mesmo 3 anos atrás ter sido magrela sempre tive uma pouchetizinha que é para baixo do umbigo e dessa vez quero que ela suma!!!
É isso pessoal, me ajudem com apoio e espero que vocês não tenham recaída e que estejam ido bem e melhor que eu...

"Hoje melhor que ontem, amanha muito melhor que hoje"


Beijos!!!

0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!