16 agosto 2014


Preparando- se para final do mês com novidades!!!

4




Olá amores tudo certinho? e essa silhueta misteriosa??? pois é.. hehe é para levantar suspense já que estou na reta final para conquistar o tão sonhado peso!
Eu não irei postar mais fotos até ter chegado no ponteiro certo... então a curiosidade tanto da minha parte quanto a de vocês será grande hehe
Mudando de assunto... quero aproveitar falar das comidas dessa semana e peso:


Ficou na mesma desde o dia 12/08 que publiquei aqui falando do dias dos pais e final de semana que não jaquei... essa semana variei mais nas verduras e tentei comer menos pão francês que não está na foto mas que sempre está em um dos pratos do dia. Eu tenho que postar foto da tapioca que estou fazendo em substituição ao pão e quando me dá muita vontade de comer pão de queijo tenho feito o pão de queijo fit que aprendi no Blog da Drika e que irei fazer e postar para vocês aqui :D



É isso pessoal, tenho investido mais no ovo essa semana, a fonte de proteína é muito boa desse alimento rico e não a restrição de consumo pois já foi comprovada cientificamente e tudo mais que ele não dá colesterol e que podemos consumir se quiser todos os dias #FICADICA

Beijos pessoal e até mais com novidades para a próxima semana!!! quero trazer muitas novidades...

4 comentários:

Ana Lucia Nicolau disse...

boa sorte! , emagreci cerca de 20 quilos e sei como é difícil mudar hábitos, mas, depois que conseguimos a satisfação é inexplicável ...
http://ananicolau.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Ai meu Deus até eu tô curiosa.....rsrsrsrsrs acho que vai ficar super magrela kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Ana Lucia tudo bem? obrigada pela sua visita :) nossa que ótimo que você emagreceu tudo isso, agente dá valor a cada quilo perdido e sabemos que é muito díficil perder... manter é bem complicado... muitas blogueiras que chegaram ao seu peso desejado hoje.. escrevem que era mais fácil perder kg kkkkk volte sempre querida!!! grande bju

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Panzinha linda!!! ficou curiosa? kkkk eu também falta 1 mês para meu aniversário então já sabe como eu quero estar para postar fotos aqui kkkkkk!!! ah se eu ficar magrela vai ser um prazer ouvir porque antes só se ouvia gorda kkkkkkkkkkkk (dosa familiares) pois meu marido mesmo fofinha não ligava kkkk as vezes penso sera? rsrsrs bjus lindona!!!

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!