29 agosto 2014


Problema no Blog + Ausência!

0


Olá amores tudo certinho? tive ausente alguns dias e está muito corrido para mim e não tenho conseguido postar no Blog. Meu Blog está com problema... como vocês notaram ou sentiram falta do cabeçalho e demais coisinhas é um problema da onde estava hospedada a imagem, pois quem criou  deletou, agora sumiu a imagem e estou lutando para colocar tudo de novo, pois salvei no meu computador essas imagens, porem tenho que hospedar a imagem em PGN e estou sem tempo de procurar como faz também! mas calma que essa semana creio que vai dar tempo para arrumar esse detalhe e aparecer mais vezes pois não desisti não!!!!
Estou tirando fotinho de tudo que estou comendo e amanhã é dia de pesagem oficial!!!

Até amanha amores... beijos


0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!