19 janeiro 2015


Foto Atual + Mudanças de Blog e muita paciencia rsrs!

2


Olá pessoal tudo bem? eu vou muito bem graças a Deus, antes de tudo um Feliz 2015 para todos atrasados e queria dar uma passadinha para dizer que não abandonei a R.A mas também não estou conseguindo me organizar para manter o Blog atualizado e que estarei tentando colocar este ano tudo em ordem se Deus quiser.
Vou mostrar uma foto atual mas ainda não estou nos 48 Kg, falta bem pouquinho mas com final de ano e inicio de ano já com aniversário foi difícil perder o restante de peso. Mas com foco e determinação e ajuda de vocês com certeza eu perco logo os 3 Kg que faltam.
Vamos conferir como estou rsrs essa foto foi tirada  antes do Natal eu estava no casamento de uma amiga:



Não reparem que ao tirar no espelho irão ver umas manchas brancas em mim rsrs era o espelho sujo kkkk, resolvi colocar uma de lado também (tiraram a foto sem dar tempo de me virar) mas está valendo rsrsrs. essas são que tem de corpo inteiro pessoal e logo nos vemos... continuamos firmes e fortes porque 2015 só está começando.

Beijos... Fiquem com Deus até a próxima!!!

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Amiga que saudade que eu estava de vim comentar aqui nesse blog sua sumida!!!!
Está linda e MAGRA para de emagrecer muito muié !!
rsrsrsrsrs

Beijos;)
* Blog da Pâm

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Minha Linda Pam!!! saudades de vc :) pois é amiga to sumidona... tomei aquele chá de sumiço kkkkk mas to tentando retornar hehe... Obrigada por me visitar Eeeee \o/ fico muito feliz!!! falta pouco para chegar nos 48... número dificil esse quando estava chegando nos 49,5 kg engordei com fim de ano e agora no sábado aniversario de marido kkkk dureza né rsrsrs mas é só chegar no número que paro... não aparece na foto mas minha pancinha tá bem ali e só paro quando a pochete sumir kkkkk vc sabe como é miga. Beijos lindona vou passar no seu blog :-*

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!