22 janeiro 2015


Resumindo 2014 + Inicio de 2015!

2


Olá amores tudo certinho? saudades... fiquei desaparecida uns 2 meses ou mais, eu estou de volta e venho aqui contar muitas novidades e resumir um pouco para vocês o porque fiquei tanto tempo sem postar.
Ano passado meu marido passou por uma cirurgia, não era uma cirurgia de risco mas tinha que ser feito e uns meses antes eu entrei efeito platô e desde que iria iniciar as pilhas de exames eu relaxei muito na forma de alimentar e já não seguia meu horário de 3 em 3Hrs como de costume.
Fiquei muito ansiosa e estressada já que por mais que era uma cirurgia simples tem seus riscos e era isso que me deixou com mais fome... Engordei uns 2 Kg a mais, mas me mantendo firme afinal, eu já tinha completado 1 ano de R.A e eu não colocaria tudo a perder meus 20 Kg perdidos.
Graças a Jesus, deu tudo certo a cirurgia foi um sucesso, meu marido se recuperou e já nesse inicio de ano voltou a trabalhar e eu retornei a minha rotina que é de perder os últimos quilos para eu iniciar um projeto. Eu quero manter meu peso e quero iniciar musculação e o HITT já que comentei no blog que eu não poderia estar fazendo devido a possibilidade de eu ter ARRITMIA.

Sobre a Arritmia....

Meus exames todos que eu fiz com o cardiologista deu normal e ele me explicou que o exame feito no postinho de saúde o qual mostrou uma pré disposição para ter a Arritmia  não é de total 100%, ele disse que a maquina que usam no SUS não é própria e que até o meu respirar podia influenciar mostrando que tinha uma aceleração na batida do meu coração. Eu fui num especialista particular e fiz todos os exames e ali mostra que não tenho nada e que posso aguentar muito tranco rsrsrs quer dizer que se quiser me matar fazendo exercícios de alta intensidade eu estou liberada




Nada de desistir pessoal, preciso muito da ajuda de vocês para vencer a balança pois é muito difícil sozinha, e quem já tentou sozinho sabe que a motivação tem que ser sempre grande, pois dentro da família e amigos é raro alguém entrar junto na batalha... maioria começa a falar que é bobeira, que está bom assim, que você não precisa e que depois que iniciou uma reeducação alimentar é chato pois só sabe falar desse assunto e que não pode mais acompanhar para sair e comer um lanche ou se acabar nos rodízios e churrascaria.
Mas quando eu olho a minha trajetória e vejo que se foi 20 OFF e que ao entrar dentro daquela roupa e ao olhar as fotos não tenho mais vergonha... todo esse esforço vale a pena e que também eu tiro disso não só uma vida mais saudável mais sim que eu CONSIGO, e se eu CONSIGO emagrecer eu CONSIGO vencer outros desafios que a vida me dá, seja emocional ou profissional.
Mostre seu melhor e sua capacidade Não desista agora nós vamos chegar lá! Quem vem junto????

Beijos e até a próxima pessoal!!!

2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Linda eu vou junto com certeza!!!
E que bom que a cirurgia deu tudo certo, imagino mesmo como deve ter ficado aflita, aliás qualquer cirurgia é de ficar tensa, mas graça ao bom Deus seu marido está bem!!
Agora e focar para eliminar esses 2kg e fala sério você consegue no máximo duas semanas kkkkkkkkkkkkkkkk vamos junto!!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Panzinha Linda! Obrigada.. sempre me ajudando e me perguntando quando vou voltar, obriga miga pelo incentivo! você é uma das pessoas que posso contar para me ajudar sempre e eu aqui o que puder fazer por você conte sempre!!! Pois é voltar é a parte difícil pois eu tenho que entrar na rotina de 3 em 3 hrs e perder minha pouchete que ta grande kkkkk Graças a Deus miga meu marido está bem, nossa foi meses de aflição completou 1 mês que ele já fez a cirurgia e assim seguindo normal. Beijos lindona

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!