25 fevereiro 2015


Voltando a R.A com pé direito!!!

5

 



Olá amores tudo certo? Prometi que em 2015 eu iria ser mais presente no blog e mais assídua nas postagens... enfim na hora de por em prática não é tão simples rsrsrs 
Mas eu não desisti da minha reeducação alimentar e nem do Blog, o que acontece é que não to postando minha evolução e acreditem tem funcionado um pouco mais para mim agindo dessa forma.
Eu estava me cobrando demais para chegar no objetivo e me desafiando e no contexto não é bem assim. 
Não podemos desafiar a física... nosso corpo tem um limite e comecei a focar mais no meu limite e não querer ultrapassar nosso limite... afinal o corpo está em processo e essa metamorfose é lenta mesmo...
Afinal não quero ficar magra por um momento, como muitos projetos que vejo na internet, projeto verão, projeto biquíni, projeto inverno... projeto...projeto e projeto kkkkkk (SEM OFENDER QUEM FAZ TÁ!)
Mas minhas expectativas e todo esse esforço estar em conquistar SIM um corpo SAUDÁVEL, e claro que Magra Diva rsrs 
Então eu percebi que toda vez que me cobrava através do Blog eu ficava ansiosa e querendo chegar no objetivo para postar e caiu na rotina. Está muito além de perder peso e colocar aqui o resultado... é uma evolução demorada e de longo prazo afinal, estou aqui para REEDUCACAR e é um PROJETO PARA SEMPRE!!!
É ALGO PARA TODA VIDA POR ISSO ESCOLHI ESSE NOME PARA O BLOG.
Então vou estar postando sim minha evolução e sempre ser sincera... minha alimentação não é 100% como uma atleta FIT mas eu estou no processo alimentar onde mudei 70% minha alimentação e estou Feliz com ela!!! Não deixarei jamais de comer minhas comidas que eu gosto... mas nesse processo irei comer no Dia do Lixo como conhecido... Ah e antes de alguém achar ruim o Dia Do Lixo para esclarecer é um dia da semana mas não é o dia inteiro comendo GORDICES...  é escolhido algo que costumava comer e como só em um horário do dia... se quero comer um pedaço de bolo é aquele pedaço só no café da tarde se quer como exemplo e isso é muito importante para não ter compulsão alimentar e sair comendo tudo durante a semana pois não comeu no final.
Não exijo muito de mim pois não sou uma atleta... somente quero ser um ser humano mais saúdavel e de bem com meu peso e espelho!!!


Beijos pessoal até mais!!!




5 comentários:

Pamela Sensato disse...

Oii linda saudades****
Olha eu estou assim igual à você e não estou me cobrando afinal cheguei no peso que eu tanto sonhei e agora estou mantendo.....e gordices eu como mas somente nos dias que eu faço JUMP porque assim eu queimo o que comi e escolho a dedos o que comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos;)
* Blog da Pâm

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Pam Linda tudo bem? Saudades de você!!! faz um tempinho que não postava e hoje decidi escrever... estava lendo seu artigo agora pouco sobre alimentos e cabelos! ótimo post e logo irei postar meu comentário lá... resolvi escrever post pois me inspirei kkkk tem dias que não tem nada para falar rsrs como é difícil agente se desafiar né? esse negocio de por dia X para chegar nele não é bem assim melhor devagar e sempre!!! A quero fazer Jump deve ser muito legal, meu marido já fez e ele disse que queima muitas calorias e ajuda no corpo todo. Obrigada por me visitar e deixar seu recadinho eu me inspiro muito em você também pois seus alimentos e sua disciplina é mil amiga... eu tava no IG e vi tanto projeto para esse ano em perfil de pessoas fit e algumas iniciantes que me doeu por isso comentei aqui... kkkkkk beijos lindona :*

Kaka Stelê disse...

Muito bom Fran, achei seu Blog super importante e confesso que preciso adotar tudo isso para minha vida! Parabéns pela iniciativa :)

Beijão *-*

Franciele Gonçalves Franco Dalicani disse...

Oi Kaká tudo bem linda? Ah obrigada por visitar e seguir esse cantinho... Estou para escrever muitas coisas que ultimamente não tenho atualizado. Eu me foquei mais no outro Blog pois faz parte do meu trabalho e esse é uma ajuda para minha alimentação e tem me ajudado muito.
Pois é mudei muito minha alimentação e graças a ajuda das blogueiras perdi 20 Kg ... mas para ficar no meu peso preciso perder mais 4 kg e quero continuar tendo essa forma de alimentação saudável até ficar velhinha rsrs. beijos lindona venha sempre!!! w-)

Michel Moreira disse...

Gosto muito de ler seus textos, Fran. São coerentes. O seu pensamento é o correto. Do que adianta perder rápido se não houve a verdadeira reeducação? Quem foca obsessivamente em números, tende ao fracasso. Falo por mim. Foquei tanto em chegar ao peso ideal que chegou um momento que chutei o balde e fracassei. Acabei recuperando alguns quilos. A experiência de estar ganhando novamente alguns quilos eliminados, serviu como aprendizado. Sei onde se encontram os meus erros, onde falhei no meu processo. Por conta disso, não quero repetir os mesmos erros. Desejo sucesso. Bjo grande do GRANDE.

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!