27 abril 2015


#TOP 10 de alimentos e bebidas excluidos por mim!!!

0


Olá amores tudo certo? estou bem sumidinha... mas a reeducação eu continue firme, as vezes me sabotando e outras vezes seguindo a risca. ;)
Eu quero muito reformular o blog e continuar postando diariamente prato, exercícios, dicas, receitas e muito mais...
Eu estou me dedicando muito em meu trabalho como consultora, e pra quem não sabe sou autônoma e com isso eu quase não estou conseguindo conciliar ou melhor  não consigo rsrsrs e eu estou trabalhando nisso para conseguir.

Dia 30 agora de Abril vai fazer 1 ano de bloge estou muito feliz porque tem me ajudado muito, e outros blogs que costume ler diariamente tem me ajudado com dicas e com apoio. Lembrando que iniciei minha reeducação em Agosto de 2013 e vai fazer 2 anos que perdi 20 kg e agora procura perder pelo menos mais 4 Kg para poder enfim iniciar outra etapa de enrijecer a barriga.

Eu resolvi fazer o Top #10 de alimentos que nesses 2 anos não me faz falta e que consegui deixar de comer e beber e não  faz falta em nada. Simplesmente lixo industrial que não tem mais substância em meu corpo, enfim livre!!! muitos deles era vício e como foi difícil deixar viu! 

Então fiquem de olho pois durante duas semanas, um post novo estará disponível falando do alimento ou bebida que simplesmente não fazem mais parte de minha alimentação. 

Beijos e até a próxima!!! Fiquem com Deus 


0 comentários:

Mostrar Emoticons

Postar um comentário

Agradecemos desde já seu comentário, assim podemos fazer do blog Reeducação Alimentar cada vez melhor com sua participação. Qualquer dúvida é só nos perguntar que responderemos em breve. Beijos!