29 abril 2015


#Top 9 - Sucos industrializados e Naturais de laranja excluidos!!!

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Olá amores tudo bem? ontem postei o #Top10 e já me inspirei m fazer outros com mais temas... Quero compartilhar com vocês o #TOP 9
Esse alimento foi que tomava com mais frequência do que refrigerante, sempre falavam para mim que é fonte de vitamina C e outras vitaminas.
Suco de uva adorava... gente eu tomava uma caixinha dessas de 500 ml, acreditem em um dia se me deixassem!!! 
Muitas marcas diziam ser saudaveis e muitas vinham na embalagem da frente: 

- Vitamina C;
- Polpa de fruta natural;
- Sem adição de açucar;
- Sem adição de corante;
- Sem conservantes.

Maravilha não é? uma bebida saudável... que me ajuda a proporcionar beneficios!!! será?

 Ah e ainda suco tem três formas no mercado rsrsrs pensava que tudo era suco, mas tem:

  • Polpa de Fruta
  • Sucos
  • Néctar
 E sabe a diferença de cada um??? todos são enganosos!!! Acontece que a diferença entre eles é um ou outro ingredientes, vejamos abaixo:





E se você pensa que tomar suco direto da fruta, comprando do mercado frutas e fazer em casa batido no liquidificador ou espremedor leia esse artigo do profissional de saúde muito conceituado o que ele fala:


Os sucos de frutas que você encontra no supermercado nem sempre são o que parecem. Eles podem ter pequenas quantidades da fruta real em si, mas muitas vezes eles são pouco mais do que a água, o sabor artificial e açúcar .
Mas mesmo se você estiver bebendo suco de fruta real, é ainda uma má ideia. O suco de fruta é como a fruta com a maior parte do bom material removido, a fibra no caso. Tudo o que resta é o açúcar e algumas vitaminas. Suco de laranja, por exemplo, contém a mesma quantidade de açúcar que a Coca Cola.
Não há nenhuma fibra nele, nenhuma resistência à mastigação e nada para impedi-lo de ingerir grandes quantidades de açúcar em um curto espaço de tempo. A ingestão de muito açúcar está associada a todos os tipos de doenças. Estas incluem a obesidade, a diabetes do tipo II, doenças cardiovasculares e muitas outras ( 1 , 2 , 3 ). É muito melhor para evitar sucos de frutas e comer frutas reais em seu lugar.
Conclusão: A maioria dos sucos de frutas contém a mesma quantidade de açúcar de fácil digestão como os refrigerantes açucarados. É melhor comer frutas in natura em seu lugar.

FONTE: (Dr. Roberto Amaral


Eu realmente perdi bastante peso  quando parei de tomar, afinal existia muito açúcar e ninguém te fala do auto índice glicêmico. Sem contar que tomar em jejum é como você ingerisse barra de chocolate.


Vejam a estatística atrás da vida saudável que eles te oferecem e você!!! ninguém dos fabricantes colocam isso descriminado e muito menos querem que vocês descubram pois esse é os lucros que eles ganham com cada suco vendido. 


Esse alimento exclui e não faz parte de mim, mas como frutas de vez em quando porque também não sou chegada muito em fruta e com certeza melhor que tomar sucos pois você come polpa e muitas vezes a bagaça que ajuda no intestino.

Amanhã tem mais pessoal esse é #TOP9 de hoje,!!! Fiquem com Deus!!!! :-*

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